Game Dev Tycoon: sucesso do PC e iOS chega ao Android!

Game Dev Tycoon, aquele jogo de simulação que é um verdadeiro “inception” para game designers acaba de chegar ao Android. Sucesso no PC, Linux e iOS, o jogo está disponível na Google Play pelo valor de R$ 16,99.

Neste game, você começa a sua jornada de vida em uma garagem qualquer. Crie o nome da sua empresa e comece a especificar seus parâmetros e missão para a vida de empresário de games.

Passe por vários estágios no desenvolvimento de um jogo e veja o progresso de sua pequena empresa. Escolha o conceito dos games, preferência por gameplay ou gráficos, veja reviews dos seus games, dentre outras coisas.

Publicidade

Vídeo do canal Patife. Com Gameplay da versão de PC (não muda muito).

– Modo Pirata está disponível também na versão Mobile

Um dos destaques da versão Mobile é o modo “pirata super difícil”. Ele é opcional para quem compra o game. Nele, hackers começam a piratear o seu jogo e isso compromete as vendas.

Mencionei “para quem comprar”, pois Game Dev Tycoon possui essa pequena piada contra os pirateiros. Quem for baixar um “APK+DATA da vida” vai receber essa trollada sem perceber.

Game Dev Tycoon está todo em português e é uma ótima pedida para quem quer um jogo de simulação premium, e não aguenta mais joguinhos com compras embutidas, timers e limitadores de energia.

Link para download no iOS (App Store)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Greenheart Games
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 172 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News