Crie seu parque de diversões com RollerCoaster Tycoon Touch

RollerCoaster Tycoon Touch é um jogo no estilo Tycoon (construção) com versões para Android e iOS. Apesar do título focar em Montanha-Russa, neste game, o objetivo é criar um parque de diversões para toda a família. Com ótimos gráficos em 3D e uma jogabilidade simples, RollerCoaster Tycoon Touch foca na diversão casual.

Leia também:

Desenvolvido pela Atari (sim, a mesma do antigo videogame), RollerCoaster Tycoon Touch é a versão gratuita de um dos clássicos jogos de construção do PC. A nova versão é mais “relax” e não tem muito foco em desafios. Basicamente é o mesmo esquema de outros games freemium como o Reino Mágico da Disney.

Publicidade

– Como é o jogo RollerCoaster Tycoon Touch

O objetivo principal é construir um parque cheio de atrações para os visitantes. O game começa com um cenário completamente limpo. Uma ajudante irá te dar dicas de como interagir com a interface do jogo e construir as primeiras atrações.

Carrossel, Roda gigante, Montanha-Russa e muitas outras atrações podem ser adicionadas. O grande atrativo de RollerCoaster Tycoon Touch são os gráficos. Dessa vez o jogo é todo em 3D, uma evolução em relação ao game anterior, RollerCoaster Tycoon 4 Mobile.

São mais de 100 opções diferentes de atrações e o jogador pode fazer upgrades nas já existentes. O sistema de cartas pode denunciar um game ainda mais freemium que o anterior. Mas como esse tipo de jogo tem foco em apenas jogar por jogar, não faz mal.

– Opinião

O ponto negativo de RollerCoaster Tycoon Touch é o fato do jogo exigir conexão constante com a internet. Sim, sabemos que em uma era em que as pessoas estão mais conectadas, a internet parece onipresente. Mas o grande problema da exigência de conexão, é o consumo de bateria. Nossa dica? Use apps como Greenify e desabilite as notificações para não ser importunado pelo game.

Link para Baixar no iPhone iPad (AppStore)

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Atari
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 9.0
Idioma: Português | Tamanho: 400 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News