Reigns: Game of Thrones chega ao Android e iOS

Reigns é um jogo já conhecido da galera mobile. Uma mistura de RPG e Tinder, em um game de cartas cheio de graça. A nova versão, Reigns: Game of Thrones (Android e iOS), traz os personagens da saga de George R. R. Martin.

Tenha calma, Reigns: Game of Thrones não vai te dar nenhum spoiler. Contudo, esse é um jogo indicado especialmente para os fãs da Guerra dos Tronos. Confira uma história divertida com Cersei Lannister, Jon Snow, Daenerys Targaryen e outros convidados.

Apesar de ser classificado como jogo de cartas, Reigns está mais para um RPG. Você desenvolve a história conforme desliza as cartas para a direita ou esquerda, mudando o rumo da narrativa. São vários personagens e você escolhe quem vai sentar no trono de ferro.

Publicidade

As visões de Melisandre são o campo do jogo e se estendem além da série de televisão, imaginando os vários destinos daqueles que sentariam no Trono de Ferro. Reconstrua o Grande Septo de Baelor como Cersei ou descubra o caminho dos Sete Reinos de Sansa se ela tivesse se casado com Jaime Lannister. O game brinca com a lore da série da HBO e permite criar novas situações e encontros.

– Opinião sobre Reigns: Game of Thrones

A Devolver Digital é conhecida pelos seus jogos com proposta diferente. A empresa é a publicadora favorita de quem curte jogos “diferentões” e Reigns: Game of Thrones não foge a regra. Quem não conhecia a franquia e vai conhecer a partir deste jogo, vai ficar animado(a) em experimentar algo novo.

Link para Baixar (IOS)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Devolver Digital
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer iOS 11 / Android 4.4
Idioma: Português |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News