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Shadowgun Legends: veja tudo que rolou na livestream

A Madfinger Games realizou um evento ao vivo (uma livestream) para apresentar um gameplay mais aprofundado de Shadowgun Legends. Apresentada por Mikoláš Tuček e pelo CEO da Madfinger, Marek Rabas, a stream respondeu várias dúvidas dos jogadores. Saiba de tudo que aconteceu e foi dito como requisitos mínimos, sistema de missões e muito mais.

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A livestream começou com uma pequena entrevista com o produtor e CEO Marek Rabas. Ele respondeu perguntas e fez uma recapitulação da história da produtora. Desde a sua fundação, primeiros games para iOS, passando até pela transição entre jogos premium e freemium.

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Para Shadowgun Legends, o produtor mencionou que eles estão engajados em criar uma “lore” para o jogo, definindo história e personagens de modo que o jogo fique mais imersivo possível. Mas de acordo com Marek, não é preciso jogar os games anteriores (Shadowgun e Shadowgun Deadzone) para entender a história.

– Gameplay da primeira missão de Shadowgun Legends

No evento ao vivo foi apresentado a primeira missão, completa, que você confere aí em baixo.

SHADOWGUN LEGENDS: GAMEPLAY FIRST MISSION - Android e iOS (Livestream)

A apresentação desta primeira missão foi jogada usando um iPhone 7. Os produtores deixaram claro que é um Pré-alpha. Na stream, eles mencionaram detalhes técnicos como uso de normal mapping, reflexos de luzes, efeitos dinâmicos, detail maps e outras coisas. Tudo que faz Shadowgun Legends parecer um título AAA para consoles.

No campo da jogabilidade, eles foram indagados sobre a questão do tiro automático. Shadowgun Legends possui várias opções de comandos de tiro. Tiro automático, tiro ao tocar várias vezes na tela e um botão visível. Eles se concentraram em explicar o tiro ao tocar na tela.

Com um visual mais limpo, a interface de Shadowgun Legends faz o jogador pensar que o tiro é automático, mas não é bem assim. O jogador move a câmera com o dedo direito e ao ficar tocando na tela, logo após mirar, o personagem atira.

– Requisitos mínimos

Apesar da stream mencionar apenas que o jogo estava rodando em um iPhone 7. O CEO da Madfinger deixou claro que o jogo irá rodar bem a 60fps em um iPhone 5S. Segundo ele, essa será a base para rodar o game com gráficos no mínimo, mas com uma boa jogabilidade.

Embora não tenha mencionado o Android, nós sabemos que eles desenvolveram o game tendo como plataforma inicial o Nvidia Shield. Como a plataforma mínima será um iPhone 5S, podemos imaginar que no Android, o jogo exige no mínimo um device com 2GB de RAM (mesmo sendo um smartphone básico como Moto G4 Play).

Eles finalizaram a stream reforçando que o jogo está em pré-alpha e que em breve, daqui a alguns meses, vão realizar um soft launch do Game.

– BR na área

O brasileiro Gabriel Borges foi eleito o Shadowgun da Semana. Os produtores agradeceram todo o carinho do jogador que sempre comenta e compartilha todas as postagens da produtora em todas as redes sociais.

Livestream completa no vídeo abaixo.

Stream of the First Playable Version of Shadowgun Legends with Marek Rabas, CEO of MADFINGER Games

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

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