League of Legends: Wild Rift é o “LoL Mobile” (e outras novidades da livestream)

Durante uma transmissão em comemoração aos 10 anos do lançamento de League of Legends, a Riot Games aproveitou para anunciar novos jogos mobile, dentre eles League of Legends: Wild Rift.

League of Legends: Wild Rift não será um port direto do game de sucesso do PC, mas será muito próximo ao original. O game terá a mesma mecânica de combates 5v5 no estilo MOBA.

Para resumir é o mesmo League of Legends que conhecemos bem, refeito do zero para ser lançado nos consoles e no mobile.

Publicidade

League of Legends: Wild Rift será lançado apenas em 2020 com versões para consoles e celulares. O game será lançado simultaneamente para Android e iOS.

A Riot revelou que a principal alteração será com relação a duração das partidas. Algumas mecânicas (e principalmente o mapa) foram simplificadas para que as partidas durem no máximo 20 minutos.

League of Legends: Wild Rift irá utilizar os mesmos campeões da versão de PC de LoL. E pelas screenshoots e vídeos, podemos perceber que é o mesmo LoL mobile que vazou em uma gameplay em agosto.

Site oficial: wildrift.leagueoflegends.com

– Versão mobile de Teamfight Tactics também foi anunciada

Também foi revelado na mesma transmissão, a versão mobile de Teamfight Tactics, o game de estratégia muito parecido com Auto Chess, mas que inovou com uma jogabilidade um pouco diferente.

– Legends of Runeterra

Ambientado no mundo do League of Legends, Legends of Runeterra é um jogo estratégico de cartas em que sua habilidade, criatividade e astúcia determinam o seu sucesso. Escolha seus Campeões, combine cartas de diferentes regiões — cada uma com seu próprio estilo e vantagem estratégica — e crie o deck perfeito para superar qualquer adversário.

Registre-se agora e participe do Teste Antecipado: playruneterra.com/pt-br/

Os jogos estão em pré-registro no Android e iOS.

League of Legends: Wild Rift na Google Play

Teamfight Tactics na Google Play

Legends of Runeterra na Google Play

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News