Chegou! Baixe Agora Pokémon GO no Android (APK) e iOS (funcionando 100%)

pokémon-go-lancamento-oficial-android-ios-1 Chegou! Baixe Agora Pokémon GO no Android (APK) e iOS (funcionando 100%)

O game Pokémon GO já está disponível no Android e iOS. Quem quiser já pode baixar o jogo pela Google Play ou App Store, pois está funcionando no Brasil. Muito aguardado pelos fãs de todo mundo, o game para Android e iOS promete ser a nova febre do momento, trazendo a jogatina de Pokémon para o mundo real, graças a recursos de geolocalização e realidade aumentada.

[ATUALIZADO]

Incompatível? Veja como baixar o APK de Pokémon GO e jogar em qualquer celular Android

COMO INSTALAR EM CELULARES COM ANDROID 4.1, 4.2 OU 4.3

Leia Também:

– Como é o Jogo?

Em Pokémon GO, o objetivo é capturar e colecionar pokémons espalhados por cidades do mundo inteiro. O game usa a localização do seu smartphone e é preciso se locomover até o local para capturar o pokémon. O novo jogo da Nintendo chama atenção por utilizar também realidade aumentada, permitindo aos jogadores ver os pokémons através da câmera do celular.

Disponível apenas para smartphones com Android e iOS, Pokémon Go! é uma aventura que exige os recursos de internet e localização ativados. O game é indicado para quem está sempre em movimento, pois o ideal é ter liberdade para passear por bairros, praças e etc.

No game, há Pokéstops, locais de interesse onde é possível encontrar, além de pokémons, pokébolas e outras coisas. Em breve, a Nintendo pretende liberar batalhas e outros eventos (imagens promo do game deixam isso claro), mas no momento, o jogo se resume a coleta de pokémons.

Por ora, “Pokémon GO” só tem os primeiros 151 monstrinhos da franquia. A Pokémon Company ainda não revelou planos para acrescentar os remanescentes.

Gameplay do jogo (jogador testando do Brasil).

Descrição oficial do jogo na Google Play e App Store:


Bulbasauro, Charizard, Blastoise, Pikachu, e muitos outros Pokémon foram descobertos no planeta Terra!

Agora é sua chance de descobrir e capturar Pokémons ao seu redor, e o único modo é sair por aí e explorar o mundo. Você vai se juntar a uma das três equipes e batalhar por prestígio e popularidade em academias com seu Pokémon ao seu lado.

Os Pokémons estão lá fora, e você precisa encontrá-los. Conforme você anda em torno de um bairro, o smartphone irá vibrar quando houver um Pokémon nas proximidades. Mire e jogue uma Pokébola … Você vai ter que ficar alerta, ou ele pode fugir!

Procure por Pokémon raros e itens

Certos Pokémons aparecem perto de seu ambiente de aparência nativa como lagos e oceanos. Visite PokéStops, encontrados em lugares interessantes como museus, instalações de arte, marcadores históricos e monumentos, para estocar Pokébolas e itens de votos.

Captura, incubação, evolução e mais

Como você subir de nível, você vai ser capaz de capturar Pokémon mais poderoso para completar sua Pokédex. Você pode adicionar a sua coleção com a eclosão Ovos Pokémons com base nas distâncias em que você anda. Ajude o seu Pokémon a evoluir pela captura de muitos do mesmo tipo.

Leve em batalhas de ginásio e defender o seu Gym

Como seu Charmander evolui para Charmeleon e Charizard, você pode lutar juntos para derrotar um ginásio e atribuir o seu Pokémon para defendê-la contra todos os cantos.

É hora de se mexer-se, sua aventura da vida real o aguardar!

Nota: Este aplicativo é free-to-play e é otimizado para smartphones, e não comprimidos.

– Funciona em celular fracos?

Uma grande dúvida dos nossos leitores é se o jogo funciona em aparelhos com pouco poder de processamento. Bem, testamos em um Galaxy Core, um dos aparelhos mais fracos com Android. O celular sofre bastante, mas consegue rodar o jogo. Já no Moto G 2014, o game roda muito bem. Ou seja, ao que parece o requisito mínimo no Android é um dispositivo Dual-Core 1.0 GHZ e 1GB de RAM. No iOS, o requisito mínimo é um device com iOS 8.0, ou seja, pelo menos iPhone 4S.

– Opinião

Depois de grandes lançamentos neste ano como Clash Royale, não há dúvidas que a próxima febre será Pokémon Go! O game que não parece real, já pode ser jogado agora mesmo e o lançamento oficial está logo aí (quinta-feira). Alguma dúvida de que será épico?

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | IOS (App Store)

Desenvolvedora: Niantic, Inc. / Nintendo
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 58 MB

Atualizado em

Publicidade

115 thoughts on “Chegou! Baixe Agora Pokémon GO no Android (APK) e iOS (funcionando 100%)

  1. Certeza que vai ser uma febre, e fiquei surpreso/feliz do tamanho dele ser só isso, acho q não deve nem ultrapassar os 500 mega dpois de ter baixado tudo
    Dei uma olhada agora na App Store mais ainda não ta, assim q sair eu pego.
    Até q enfim vai ter alguma vantagem em minha universidade ser do outro lado da cidade kkk

  2. iiiih um prato cheio para trombadinha faturar um celular “dando sopa” na rua. O Brasil não é Japão, onde as pessoas podem sair por aí com seus aparelhos nas mãos, mas espero que dê certo, de verdade mesmo, até por que o Android carece de jogos bons.
    Li “imagens porno” ao invés de “imagens promo”, olhei de novo e percebi que errei. hahahahahaha

    1. realmente sera um prato cheio porem nem a pau que android carece de jogos e mesmo se realmente estivesse ainda possuimos inumeros emuladores.

    1. Mano. Tambem não estou conseguindo aqui. Criei a conta lá como você disse mas quando eu coloco pra baixar , ele pede pra eu colocar informações como endereço , que até deu, e como cartão de crédito que dai eu fico preso e não consigo baixar . Teria como me explicar melhor? Talvez um vídeo sei lá

      1. Ow é mesmo, perdão hehe. Lá você coloca, Rua: “eu coloquei qualquer rua”, ///PastCode: 2250: ///City: Central Coast ///Country; NSW << vai ter umas opção nas rolagens, escolha a NSW!!

        Coloca desse jeito, que vai dar certo!

    1. Tá funcionando ainda? Aqui tá fechando de vez em quando. Parece que é o próprio jogo que desconecta. Já testei em vários aparelhos.

    1. Pra ios tem que mudar regiao da app store, porem na nova zelandia ou australia onde o jogo tá liberado só com cartão de credito

      1. Não precisa de cartão, primeiro desloga da sua conta Apple, entre no PC e crie outra (lá na URL vai ta “pt_BR” [https://appleid.apple.com/pt_BR/account] coloque “en_AU”. [https://appleid.apple.com/en_AU/account] << esse é o certo, crie nesse! O do Brasil está bloqueado! Depois de sair feche o App Store e abra novamente, e procure por "Pokemon GO". Click em "Get" e então vai pedir pra Criar um novo ID ou Logar em um ID já existente. Logue na conta que você criou no PC e pronto!

    2. Não precisa de cartão, primeiro desloga da sua conta Apple, entre no PC e crie outra (lá na URL vai ta “pt_BR” [https://appleid.apple.com/pt_B…] coloque “en_AU”. [https://appleid.apple.com/en_A…] << esse é o certo, crie nesse! O do Brasil está bloqueado! Depois de sair feche o App Store e abra novamente, e procure por "Pokemon GO". Click em "Get" e então vai pedir pra Criar um novo ID ou Logar em um ID já existente. Logue na conta que você criou no PC e pronto!

          1. Ow é mesmo, perdão hehe. Lá você coloca, Rua: “eu coloquei qualquer rua”, ///PastCode: 2250: ///City: Central Coast ///Country; NSW << vai ter umas opção nas rolagens, escolha a NSW!!

            Coloca desse jeito, que vai dar certo!!

          2. De boa fiz a mesma coisa, nao sei o pq estava dando erro por isso não conseguia. Mas de nada adiantou pois o jogo não tem pokemon, possivelmente deram um bloqueio no ip ou na regiao.
            :X

          3. Ow é mesmo, perdão hehe. Lá você coloca, Rua: “eu coloquei qualquer rua”, ///PastCode: 2250: ///City: Central Coast ///Country; NSW << vai ter umas opção nas rolagens, escolha a NSW!!

            Coloca desse jeito, que vai dar certo!!!

      1. Eu consegui baixar, mas não aparece nenhum Pokémon no mapa, mudei a região do celular pra ver se funcionava e nada, mais alguém com esse problema?

  3. Na minha opinião , o jogo e bom mais esse negocio de localização o tanto de gente que vai ter o celular roubado , já pensou ta andando na rua ai aparece um pokemon , ai o cara tira o celular do bolso , venho um abençoado e passa a mão no celular , ele deveria ter controle também.

  4. Moto G DTV 2014 não roda direito. Trava muito e fecha sozinho. Na play store, inclusive, diz que é incompatível com esse modelo de smpartphone. 🙁

    1. Testamos nesse aparelho tbm. Parece que é uma mistura de limitação regional com lags do device. Mas curiosamente, na madrugada de hoje, estava funcionando normalmente. Vamos ver quando for lançado oficialmente no dia 7 (Amanhã!)

  5. Aqui no meu Galaxy S5 Duos instalou, passou o tuto inicial, peguei o Squirtle e fechei ontem a noite. Hoje de manhã abri o jogo e fica uma pokebola no canto superior esquerdo da tela girando e não aparece mais nada no mapa. Vim andando de casa até o trabalho com GPS ligado e essa pokebola ficava lá rodando e nada. Na Play Store diz que é incompativel com o meu S5, vê se pode.

  6. Olá!! Alguma fonte que o jogo será lançado OFICIALMENTE amanhã (dia 7) ???
    já estava jogando, porém com o bloqueio do app acabou a graça ;/

    1. Foi lançado, mas apenas nos EUA, Nova Zelândia, Austrália e Japão. Até agora lançamento tem sido um completo desastre com servidores caindo (inclusive quem joga lá no EUA).

    1. O jogo ainda não está disponível no Brasil, por isso aparece como incompatível. mais você pode baixar o APK no link acima para testar.

  7. TUTORIAL PARA INSTALAR POKEMON GO NO iOS SEM CARTÃO DE CREDITO!

    1 – Abra no navegador do computador esse link: https://appleid.apple.com/en_AU/account
    Sim, vai estar em inglês pois estamos criando uma acc no servidor Apple Australiano!

    2 – Depois de ter criado sua conta, entre no seu celular e saia do seu ID atual e logue no que você acabou de criar! Aconselho a abrir e fechar a App Store

    3 – Já logado no seu ID novo, abra a App Store e procure por Pokemon Go, click em “Get” ou “Obter”

    4 – Ai vem a dor de cabeça! Vai pedir para verificar o ID, click em verificar, e aceita os termos. Agora vem o complicado, demorei 20-30 minutos e 50 tentativas para sacar o problema. Lá em Rua, Cidade, PastCode ou CEP, você coloca o seguinte:
    Address: Qualquer uma rua, pode ser a sua mesmo.
    PostCode: 2250. < é o CEP de lá
    City: Calga. < a cidade do qual o CEP funciona
    State: NSW. < o "estado/país"
    Phone: O seu, não coloque qualquer um, não vai funcionar!

    5 – Agora é só fazer o download!

    Espero que tenha ajudado!

    @disqus_kqd40B531H:disqus, @ayresjoaquim:disqus, @disqus_lDPys1F1Iq:disqus

      1. Não, ele vai fica no ID que você criou! Vai ter que ir lá em configurações e deslogar na ID criada e logar no ID Br que você tinha antes. Coisa de 5 minutos :v

    1. Podia-me me dizer se por exemplo, quando se vai ver um pokemon se o jogo fica lento? ou se funciona perfeitamente?

      Tou indeciso se compro o J1 (1.3Ghz de Processador e 1Gb Ram) ou o J3 ou J5 (1.5Gb Ram e 1.2Ghz de Processador)

      1. Nos nossos testes com aparelhos similares, o jogo funciona bem. Apenas com o recurso da realidade aumentada, ou seja, com a câmera ligada, costuma dar alguns erros. Mas é possível desativar pelo botão “AR”. Inclusive, isso economiza bateria.

        1. eu tenho jogado num Bq Aquaris 5.0 e quando vou para um menu de um pokemon qualquer, o jogo fica extremamente lento. (rotação do pokemon, slide para baixo, etc…)

          Quad-Core 1.2Ghz com 1Gb Ram

      2. O J1 2016 quebra o galho o principal problema dele é a memória interna.
        Mas quanto a games que exigem muito do processador eu testei Asphalt 8, Injustice, Assassin’s creed indenty, Golf star season 3 e GTA Sam Andreas, Porém só cabem 2 jogos grandes. Todavia devemos considerar que é um smart de entrada e em 2010/2011 tinha smarthphone de entrada que nem rodava Subway Surfer.
        O J5 é mais recomendado pois o J1 2016 parece que não vai receber o 6.0

        1. Ao fazer o root, você pode escolher entre linkar os jogos pro cartão MicroSD(Link2SD) ou fazer o esquema do Xposed para instalar jogos direto no cartão (recomendado um cartão classe 10).

      3. No meu, antes do bloqueio do APP no Brasil, tava liso e eu usei com GPS no máximo. Na captura dos pokemons eu só tive dificuldade quando ativei o Flash da câmera no Zubat ficou tudo preto mas nos outros 5 a camera funcionou legal.
        Todavia foi a versão do dia do lançamento , fiquei sabendo que o app foi atualizado e ainda não testei a versão atualizada de Pokémon Go.
        Eu levo em consideração o game que eu jogo muito que é o golf star season 3 que além de ser muito grande,pesado e ainda exige muito Wi-FI(muito mesmo) e ele tá liso no j1 2016.
        Ah esqueci de dizer que a versão de lançamento tava tava sugando a bateria, não sei se isso já foi corrigido

  8. o meu celular é um LG e Android 4.4.1
    Eu baixei tudo certinho, mas quando eu clico no ícone do jogo fica numa tela branca com uma logo preta escrito “NIANTIC” e embaixo da logo, escrito “The Pokémon Company”, e fica nessa tela, mas aí do nada o jogo fecha, como faço?

    1. O jogo fecha sozinho devido a conseguir se conectar ao servidor e bater na restrição por região. Não se preocupe, quando ele for liberado no Brasil vai rodar sem problemas.

  9. Mobile Gamer o celu que vou usar pra sair na rua (galaxy J1 2016) não tem sensor giroscópio AR. Porém ao capiturar alguns pokemons a realidade aumentada da câmera funcionou legal mais em algumsua casos o AR não funciona.
    Aí bateu a dúvida como saber se o smartphone tem sensor giroscópio ou não?
    Obrigado pela atenção 👍

  10. Tenho um XPERIA C2104 com versão do Android 4.2.2, pra jogar a única maneira seria atualizar a versão do sistema ou há outro jeito? Caso não houver, como fazer a atualização de maneira segura?

    1. Vai no site APKPURE e procura a versão atual do APP. O site é seguro minha irmã instalou mesmo o app não sendo compatível no celular dela e tá rodando normal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *