Incompatível? Veja como baixar o APK de Pokémon GO e jogar em qualquer celular Android

4 de agosto de 2016 . Atualizado 24/09/2016

como-deixar-jogo-pokemon-go-compativel-celular-fraco-mobilegamer Incompatível? Veja como baixar o APK de Pokémon GO e jogar em qualquer celular Android

Se ao tentar instalar Pokémon GO, você se deparou com a temida mensagem “Seu dispositivo não é compatível”. Saiba que ainda há chances grandes do game rodar no seu celular. Tudo que você precisa fazer é baixar o APK do game. Porém, não pode ser de qualquer lugar.

Leia também:

Nossas fontes mais confiáveis são os sites APK Pure e APK Mirror. O APK Pure possui um aplicativo no estilo da Play Store, onde o você poderá acessar o game Pokémon GO e ser notificado sobre qualquer atualização, igualzinho a Google Play. Já o APK Mirror, é apenas o site mesmo, mas sempre está atualizado.

Link de Pokémon GO no APK Pure

Link de Pokémon GO no APK Mirror

AVISO: nenhum desses sites possui versões modificadas. São os mesmos APKs da Google Play, apenas em servidores diferentes para que possamos acessar sem restrição de aparelho ou região. O APK Pure, por exemplo, possui até um verificador de hash que compara o APK deles com o da Google Play para garantir que é o mesmo arquivo.

Dicas importantes

Dicas para Fazer Pokémon GO Rodar em Celular Fraco com Android

Tenha paciência ao executar o game em celulares fraquinhos. Ele não foi marcado como incompatível à toa. Execute o game e espere alguns segundos com a tela ligada. Em nossos testes com um Samsung Galaxy Core 2 (Apenas 768MB de RAM), o jogo rodou, mas é preciso muita paciência. Já em aparelhos com menos RAM que isso ou Dual Core, pode ser que o jogo exiba tanta instabilidade que fique impossível de jogar.

Não jogue com o recurso “AR” (Realidade Aumentada) ativado. O recurso utilizada a câmera e o jogo ao mesmo tempo, algo muito pesado para celulares fracos. Aproveite para desativar também os efeitos sonoros e vibrações. Ative também a opção “Battery Saver”, para economizar bateria.

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.