Gameloft remove Backstab, Zombie Infection e outros clássicos da App Store

mg-reporter

A Gameloft removeu da App Store diversos jogos considerados clássicos dos games de smartphones. Sem nenhum motivo aparente, sumiram da App Store: Backstab, Zombie Infection, NOVA (1 e 2) , Sacred Odyssey, Dungeon Hunter (1 e 2), Splinter Cell Conviction e Shadow Guardian.

Não é a primeira vez que isso acontece (veja aqui) e também não é a primeira vez que uma empresa remove jogos antigos da App Store e Google Play. É triste ver como nosso mercado é volatil e as empresas não respeitam a “fan base” de cada jogo. Especialmente da série N.O.V.A, uma faz melhores da Gameloft.

13-zombieInfection

Publicidade

Vários desses jogos foram revisados aqui no blog, como o clássico Zombie Infection. Incrível que, como toda esse febre de zumbis a Gameloft não lançou uma segunda versão para novos smartphones e tablets.

No ano passado Asphalt 5 havia sumido da App Store e Google Play. Agora, resta esses clássicos sobreviverem através da clandestinidade ou de quem tem o jogo salvo em algum disco rígido.

#FAIL

Agradecimentos ao leitor Emílio Beffa pela da notícia

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News