E3-2012: Microsoft aposta em integração entre Xbox, smartphones e tablets

“Smart Glass” project é a nova aposta da empresa para integrar Tablets e Smartphones ao seu console de videogame Xbox 360 e consequentemente à TV. O projeto é claramente uma resposta a integrações como Apple TV e Wii U.

Xbox Smart Glass - smartphone, tablet, Tv, videogame, tudo integrado (Foto: Divulgação)

Depois de passar um bom tempo sem saber exatamente o que fazer com Windows Phone e Kinect (isso falando exclusivamente de games) a Microsoft apresenta seu novo projeto, sua nova visão, o “Smart Glass” project. Não é um jogo, não é um hardware, o projeto é um aplicativo que visa integrar o smartphone ou tablet com Windows 8 ao Xbox 360 e consequentemente a TV.

O funcionamento do aplicativo lembra uma Apple TV, mas com mais funções. A Microsoft não discarta lançar versões do aplicativo para iOS e Android.

Vídeos com funcionamento do aplicativo serão postados em breve, fiquem ligados

Publicidade
    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News