Melhores Jogos para Android da Semana #6 de 2017

Confira os principais games lançados na segunda semana de fevereiro. De games casuais e jogos de simulação incríveis como Raft Survival e Car Simulator OG. Veja os melhores jogos da semana para Android.

Leia também:

– O Poderoso Chefão (Grátis)

Publicidade

O Poderoso Chefão é um jogo de estratégia para Android que segue um estilo muito parecido com o de Game of War. O título não foca na ação, mas na estratégia em coordenar equipe de gangster e montar o melhor império do crime. O Poderoso Chefão está todo em português, mas exige conexão com a internet.

Link para Baixar na Google Play – O Poderoso Chefão

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 110 MB | Jogo Online

Bethesda Pinball

Outro grande lançamento da semana foi o game Bethesda Pinball. Trata-se de uma coletânea de mesas de pinball inspiradas em jogos clássicos da Bethesda. Os três primeiros são DOOM, Fallout e Skyrim. Os gráficos são excelentes e as mesas são cheias de referências aos jogos. Imperdível para o fã de qualquer um desses games.

Link para Baixar na Google Play – Bethesda Pinball

Android 4.4 – Em Inglês
Tamanho: 207 MB | Jogo Online

Raft Survival

Raft Survival praticamente inaugura um novo estilo de jogo de sobrevivência. Ao invés de uma ilha, neste game, você tem apenas uma jangada, e várias coisas espalhadas no mar. Colete os itens, mas cuidado com os tubarões. Utilize um gancho como arma ou utensílio. Um novo game de sobrevivência que desperta a curiosidade.

Link para Baixar na Google Play – Raft Survival

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

Car Simulator OG

Car Simulator OG é um simulador de carro diferente. Com gráficos em primeira pessoa, neste game, o jogador pode sair, entrar e ver o interior dos carros. A jogabilidade é simples e divertida, com a possibilidade de passear por uma cidade e escolher vários carros.

Link para Baixar na Google Play – Car Simulator OG

Android 2.3 – Em Inglês
Tamanho: 100 MB | Jogo Offline

Moana: Ilha de Aventuras

Moana e seus amigos vão se divertir em uma ilha cheia de aventuras. Com gráficos em 3D, Moana: Ilha de Aventuras é um jogo um pouco pesado e que não rodará em celulares básicos. O game foca na jogatina casual, apostando em um visual colorido e ótima tradução para o português. Moana: Ilha de Aventuras é um jogo que mistura minigames casuais e gerenciamento no estilo “fazendinha”.

Link para Baixar na Google Play – Moana: Ilha de Aventuras 

Android 4.0 – Em Português
Tamanho: 104 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News