Juggernaut Champions: Jogo Grátis para baixar no Android e iOS

juggernaunt-champions-baixar-android-ios-apk

Juggernaut Champions é um game gratuito para Android e iOS desenvolvido pela My.com. Trata-se de um tapping game, onde o objetivo é derrotar grandes monstros, apenas tocando na tela. Com gráficos em 3D, e todo em português, Juggernaut Champions é um desafio OFFLINE para ver o qual rápido você é ao tocar na tela.

Leia também:

– Como é o Jogo?

No game, você controla um grupo de heróis, ao melhor estilo medieval, onde o objetivo principal é derrotar monstros. Em Juggernaut Champions a interação ocorre apenas de uma única maneira, tocando na tela rapidamente. Toque para matar os monstros até seus dedos caírem, simples assim.

Publicidade

É o tipo de game que é simples e viciante. Por isso, é preciso tomar cuidado para não ter uma LER (Lesão por Esforço Repetitivo). O jogo não exige nenhum tipo de estratégia para derrotar os monstros.

A única frustração que vai haver neste game é a demora que existe para concluir todos os cenários, uma tarefa que pode levar meses. Mas o lance aqui é passar o tempo. Por isso, em Juggernaut Champions seus heróis não morrem.

– Opinião

Juggernaut Champions é um passatempo casual que pode ser jogado offline (O jogo pede conexão apenas para baixar o quarto mapa em diante). Juggernaut Champions não exibe anúncios, o que é uma bênção para um game nesse estilo. O grande atrativo do jogo é mesmo chegar ao final, mas prepare-se pois isso vai levar bastante tempo.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar no ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: My.com
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 87 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News