Melhores Jogos para iPhone e iPad da Semana #35 de 2016

MELHORES-DA-SEMANA-IOS-35-2016

Confira os principais games lançados durante a semana passada na App Store. O destaque é o artístico Samorost 3, um game definitivamente único. O outro destaque é o bizarro Politicats, um game de tapping que mistura, política e gatos.

Narcos: Cartel Wars (Grátis)

narcos-cartel-wars

Narcos: Cartel Wars é um jogo de estratégia no estilo Boom Beach. O objetivo é derrotar carteis inimigos e viver como um criminoso do calibre do Mega Traficante Pablo Escobar. Mas aqui a coisa é um pouco maluca com laser, mísseis e armamento bélico digno de um exército futurista.

Publicidade

Link para Baixar na App Store  – Narcos: Cartel Wars

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 139 MB | Jogo Online

Samorost 3 (US$ 4,99)

Samorost-3-iphone-ipad

Samorost 3 é um dos jogos para iOS mais bonitos do ano, ponto. O game originalmente lançado para PC chega ao iPhone e iPad com a mesma qualidade técnica e visual. O game é dos mesmos produtores de Machinarium e traz a união perfeita de puzzle e arte. Espera por horas de entretenimento, reflexão e artes belíssimas em um jogo que merece ser jogado várias vezes.

Link para Baixar na App Store  – Samorost 3

iOS 6.0 – Em Português
Tamanho: 1.34 GB | Jogo Offline

Politicats (Grátis)

politicats-iphone-ipad

Politicats é um game de tapping para iOS. Nesse estilo de jogo, você simplesmente toca na tela rapidamente para ver o que acontece adiante. Sem noção, Politicats é um título que une políticos e gatos. Visual fofinho, muitas referências engraçadas e diversão casual em um game para passar o tempo.

Link para Baixar na App Store  – Politicats

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 307 MB | Jogo Offline

He-Man Tappers (Grátis)

He-Man-Tappers-of-Grayskull-android-ios

He-Man Tappers também segue o gênero de tapping, assim como Politicats. O diferencial aqui é a ação e nostalgia. O objetivo é ajudar He-Man a derrotar os inimigos de Eternia em um viciante game. O jogo é especialmente indicado para os coroas de plantão, que cresceram assistindo o desenho animado do He-Man. O game conta com dublagem original e texto em português.

Link para Baixar na App Store  – He-Man Tappers

iOS 7.0 – Em Português
Tamanho: 351 MB | Jogo Offline

Pac Man Pop (Grátis)

pac-man-pop-iphone-ipad

Acertaram na fofura de Pac Man Pop. Neste jogo cute cute, o objetivo de Pac Man não é comer fantasmas, mas sim, salvar cachorrinhos. Resgate os pobres bichinhos que estão presos em bolhas. No melhor estilo Puzzle Booble, Pac Man Pop é um viciante jogo casual, com gráficos fofinhos e uma jogabilidade descompromissada.

Link para Baixar na App Store  – Pac Man Pop

iOS 9.1 – Em Inglês
Tamanho: 215 MB | Jogo Offline

Super Powerboy (US$ 1,99)

super_powerboy-1

Super Powerboy é aquele típico jogo que pega emprestado uma mecânica batida, e transforma o gênero, através de jogabilidade e arte únicas. O game para iPhone e iPad apresenta um garoto com super poderes, o Super Powerboy. Colete itens para conseguir suas transformações e acabe com os planos dos alienígenas que invadiram a terra.

Link para Baixar na App Store  – Super Powerboy

iOS 8.1 – Em Inglês
Tamanho: 1.2 GB | Jogo Offline

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News