Melhores Jogos da Semana para iPhone e iPad #32 de 2016

MELHORES-DA-SEMANA-IOS-32

Confira os principais games da semana para iOS. O destaque não poderia ser outro, Eisehorn: Xenos, um jogo de ação em terceira pessoa com gráficos insanos. Também chamou atenção, nesta semana, a nova versão de Midnight Star, um game de tiro diferente, mas com gráficos com muitos efeitos de luz e cores vibrantes. Confira os destaques.

Leia também:

Eisehorn: Xenos (US$ 9,99)

Eisenhorn-Xenos-1

Publicidade

Em Eisehorn: Xenos, o jogador incorpora Gregor Eisenhorn, um inquisidor que busca sua redenção. O game foca na história sem esquecer momentos de ação impressionantes e um visual de cair o queixo. Um dos jogos para celular e tablets mais bonitos de 2016.

Link para Baixar  – Eisehorn: Xenos

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 3 GB | Jogo Offline

Midnight Star Renegades (Grátis)

midnight-star-renegades-iphone-ipad-game-mobilegamer

Midnight Star Renegades não é o candidato a melhor jogo de tiro, mas com certeza, é um game que todo fã do gênero precisa jogar. Com muitas fases, ação ineterrúpta e uma jogabilidade diferente, o jogo é dica certa para quem gosta de dar uns tiros. Principalmente se você é fã de ficção científica.

Link para Baixar Grátis – Midnight Star Renegades

iOS (8.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 1.31 GB | Jogo Offline

Primal Legends (Gratis)

primal-legends-iphone-game-mobilegamer

Prepare-se para uma batalha incrível disputada em um simples jogo de puzzle. Faça as melhores combinações para derrotar os inimigos e libere os guerreiros mais poderosos em um jogo repleto de visual “furry”.

Link para Baixar  – Primal Legends

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 94 MB | Jogo Offline

Mars: Mars (Grátis)

mars-mars-mobilegamer-iphone-game

Mars: Mars é um jogo casual, onde o objetivo é fazer os personagens saltar e aterrissar em plataformas. O jogo lembra um pouco o clássico Pilotwings, pois, na realidade, é bem difícil saltar de uma plataforma para a outra. O game tem visual lowpoly com ótimas cores.

Link para Baixar Grátis  – Mars: Mars

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 116 MB | Jogo Offline

Nukleus (Grátis)

game-iphone-nukleus

Em Nukleus, sua missão é tocar na tela para mudar a cor da bola central para que ela combine com as outras bolas que estão se unindo a ela. Parece simples no começo, mas depois a coisa se complica, graças a velocidade que vai aumentando com o tempo.

Link para Baixar Grátis  – Nukleus

iOS (6.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 22 MB | Jogo Offline

Battle Champs (Grátis)

battle-camps-iphone-game-mobilegamer

Battle Champs é um game de estratégia com visual de anime que pode parecer, a princípio, um clone de Clash of Clans, mas possui uma arte muito bonita e um modo com missões muito mais interessante. A artwork do jogo ficou por conta de ninguém menos que Akihiko Yoshida, que já trabalhou na Square Enix e cuidou da arte de games como Final Fantasy Tatics.

Link para Baixar Grátis  – Battle Champs

iOS (6.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 166 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News