Stickerman Soccer 2016: Jogo de futebol leve, divertido e Offline

stickman-soccer-2016-android-ios

Stickerman Soccer 2016 é um jogo de futebol para Android e iOS que tem como principal objetivo ser bastante leve. O jogo anteriormente 2D, entra para o mundo da terceira dimensão sem deixar de lado diversão e jogabilidade simples. Ideal para jogar a qualquer momento, Stickerman Soccer 2016 é completamente gratuito e Offline.

– Como é o jogo?

Stickerman Soccer 2016 é um jogo de futebol com regras mais simplificadas. Não há faltas (só na área do gol) e impedimentos. O lance do game é a fluidez da jogabilidade e você pode chutar de qualquer distância, sair com o goleiro e tentar o gol e etc.

Os comandos são simples, um analógico para movimentar os seus jogadores e dois botões, um de chute e outro de passe. Não há elementos como cansaço, limitadores de energia e até formação do time. É só sair jogando como um louco e tentar marcar os gols.

Publicidade

O game possui diversas ligas e algumas exigem que você esteja online para acessar vídeos de anúncios e desbloqueá-las, mas outras, podem ser jogadas completamente Offline. Seria perda de tempo comprar todas as ligas e jogar completamente offline, se não fosse as conquistas do game na Google Play Games, que rendem bons pontos para o seu ranking.

– Opinião

Stickerman Soccer 2016 possui vários níveis de dificuldade. É aquele típico jogo casual para puxar e jogar. O game peca por não ter um modo multiplayer entre aparelhos. Ao invés disso, ele possui um modo multiplayer que exige vários controles bluetooth. Um cenário completamente raro, mas se você tiver vários controles, vale o teste.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Djinnworks
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 56 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News