Dan The Man: ação e pancadaria em um divertido jogo OFFLINE (Android e iOS)

dan-the-man-1

Já faz um tempo que a Halfbrick não lança um game para celular. A produtora de Jet Pack Joyride andou sumida, mas voltou a ativa com Dan The Man. Neste game de plataforma, tiro e muita pancadaria, sua missão é acabar com vilões. Dan The Man remete diretamente ao clássicos jogos de ação em 2D de Super Nintendo ou Mega Drive.

Leia também:

– Como é o jogo?

Dan The Man é um game sidescrolling feito exatamente do jeito que os jogadores esperavam. Um título gratuito, cheio de fases, com muita ação e OFFLINE. Os comandos do jogo são simples. Dois botões para movimentar o personagem. Um botão para ataque e outro para salto. Tudo muito simples e fácil de entender.

Publicidade

Comece a sua jornada, escolhendo o seu personagem. Faça missões para acabar com vários inimigos e coletar moedas. O game possui fases grandes, que sugerem exploração.

O que chama atenção em Dan The Man, é justamente o fato dele lembrar muito um jogo da clássica era dos 16 bits. Bastante colorido, jogabilidade frenética e aquela velha missão de salvar a donzela.

dan-the-man-2

– Opinião

Fazia tempo que a Google Play precisava de um jogo no estilo Dan The Man. Games como esse, são a essência da infância de muita gente. Muitas vezes, as produtoras querem apenas lucrar, e esquecem de criar realmente jogos únicos. Como é o caso deste aqui.

Link para Baixar no iOS (App Store)

Link para Baixar ANDROID (Google Play)

Desenvolvedora: Halfbrick Studios
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 53 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News