Smartwatchs e óculos de realidade virtual são destaque em Abril na GearBest

oculus-realidade-virtual-relogio-inteligente

Os chamados relógios inteligentes e óculos de realidade virtual, dois dos mercados mais promissores da atualidade possuem produtos com preços baratos na GearBest, provando que você não precisa gastar muito dinheiro para utilizar tecnologia de ponta. Confira os principais produtos em promoção.

– Óculos de Realidade virtual VR PARK-V2

PARK-V2 é um óculos VR de alto desempenho que apresenta um recurso dos dispositivos mais caros do mercado, um controle joystick. Destaque do aparelho, o controle possui uma alavanca analógica, 6 botões frontais e 3 gatilhos. Ele pode ser usado para jogos simples, mas funciona muito bem com games mais complexos.

Publicidade

O PARK-V2 possui compatibilidade com smartphones com tela de 4.7 polegadas à 6 polegadas.

– Smartwatch K88H

Com notificações, pedômetro, medidor da batimentos cardíacos e muitas outras funções o K88H é um smartwatch discreto que pode passar despercebido como um relógio comum, o que é ideal para usar no dia a dia. O relógio inteligente ainda conta com a função de acender a tela no momento em que você levanta o braço para olhar as horas.

– Fone de ouvido AUSDOM M08

Ideal para usar junto com o smartphone, o fone de ouvido AUSDOM M08 possui um design elegante e que se destaca da maioria dos produtos do mercado. Apesar dos fones grandes, sua haste pode ser dobrada e o gadget pode ser guardado em qualquer bolsa. O dispositivo possui bateria de 500mah que garante mais de 250 horas de música.

O AUSDOM M08 conecta ao seu smartphone através de uma conexão bluetooth e pode ser usado no Android, iOS e Windows Phone. No pacote do fone há ainda um plug 3.5 mm que pode conectar o gadget em qualquer outro dispositivo com saída para fone de ouvido.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News