Madfinger games anuncia projeto de realidade virtual

monzo-vr-android

A Madfinger games anunciou nesta quinta-feira (1) o lançamento do Monzo VR, um aplicativo de modelismo para óculos de realidade virtual. O novo app será a versão VR o Monzo, aplicativo com o mesmo fim, disponível para smartphones e tablets.

Leia também:

Com o Monzo VR, será possível construir modelos de carros, motos, aviões e outros itens de modelismo, mas em um ambiente totalmente 3D, e imersão total. Confira o trailer.

Publicidade

Bastante educativo, principalmente para os fãs de carros e máquinas de guerra, o aplicativo irá conter informações sobre os veículos, dicas de como montá-los e curiosidades.

Não foi explicado como será a interação das mãos com os óculos. Afinal, no vídeo apresentado, parece mais indicado para o Oculus da Rift ou Playstation VR (que possuem joysticks com sensor de movimento).

No final da página de inscrição para saber mais sobre o projeto, indica que ele será lançado também para Samsung Gear VR, o que possibilita que funciona em praticamente qualquer óculos de realidade virtual do Android.

Fonte: Site oficial

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News