The Machines: Jogo de Realidade Aumentada é destaque na Keynote do iPhone 8

O mundo sempre recebe com perplexidade os lançamentos da Apple. E com iPhone 8, iPhone X e iPhone 8 Plus não foi diferente. A Apple apresentou vários conceito de uso dos seus novos celulares com Realidade Aumentada. O Diretor da Directive games veio ao palco para apresentar “The Machines”. Um jogo de estratégia que pode ser jogado com a câmera.

Visualizando o GIF fica melhor de entender:

Publicidade

O jogo está sendo desenvolvido com o uso intenso da Unreal Engine 4. The Machines apresenta conceitos muito interessantes como o uso do áudio e da distância em relação a mesa para produzir efeitos sonoros diferenciados. Outro conceito bacana é a possibilidade de se abaixar e mirar você mesmo nos inimigos.

https://www.youtube.com/watch?v=ex99YXlQWLo

The Machines chega este mês na App Store, mas não ficou claro se ele vai chegar para os outros iPhones. Durante a apresentação, a Apple demonstrou outros usos da Realidade Aumentada no iPhone 8, dentre eles educação, publicidade e até para recriar o clipe de “Take on Me” do grupo A-Ha.

Apesar de não ser novidade alguma, parece que a Apple vai cair de cabeça no conceito de Realidade Aumentada. O que é algo positivo, pois quando ela adere, outras empresas fazem isso por tabela.

Fonte: The Verge

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News