Pokémon Go: novas informações oficiais mostram que vídeo vazado era real

pokemon-go-android-ios-novas-imagens-2

Há alguns dias, surgiu na net um vídeo mostrando o gameplay de Pokémon Go. Mesmo sabendo que se tratava da filmagem de uma palestra do CEO da Niantic, empresa que está desenvolvendo o game em conjunto com a Nintendo, muitos pensavam que o vídeo era falso. Porém, novas imagens e informações divulgadas pela própria Nintendo comprovam que aquele era mesmo o gameplay de Pokémon Go.

O release oficial detalha algumas novidades sobre a jogabilidade do novo game. Pokémon Go permitirá que os treinadores capturem os monstrinhos em sua própria vizinhança. No começo, os treinadores terão acesso apenas aos pokémons básicos e será preciso subir de nível para capturar novos pokémons e batalhar.

Será possível estocar suprimentos e usar várias pokébolas diferentes (como no vídeo vazado). Nos “Poke Stops”, pontos de interesse especiais no mapa (como monumentos e praças públicas) será possível encontrar pokébolas e Poke Eggs.

Certos tipos de Pokémons ficarão restritos a algumas áreas do mapa, como pokémons aquáticos. Será algo que estimulará os jogadores à exploração. A evolução dos pokémons irá ocorrer na forma de coleção. Assim, ao capturar várias vezes um mesmo pokémon, será possível evoluí-lo.

Ainda segundo o release, Pokémon Go vai dividir os jogadores em três times que vão batalhas pelo controle dos ginásios espalhados pela cidade. Treinadores poderão deixar um pokémon em cada ginásio que seu time controle, quanto mais pokémon um time deixar lá, melhor defendido será aquele ginásio.

A Nintendo também confirmou que o dispositivo Pokémon Go Plus (uma smartband exclusiva) vai funcionar mesmo que o aplicativo não está em uso no momento. A conexão será via bluetooth e tanto o pulseira inteligente, como o app, vão emitir alertas sobre pokémons próximos ou atividades a realizar.

Pokémon GO será gratuito para baixar e jogar no Android e iOS, e como vemos no vídeo vazado, terá compras embutidas. A data de lançamento ainda não está confirmada, mas a Nintendo deixou claro que já vai começar os testes em beta fechado no Japão muito em breve.

Imagens:

pokemon-go-android-ios-novas-imagens-4 pokemon-go-android-ios-novas-imagens-3 pokemon-go-android-ios-novas-imagens-1

 

Fonte: The Pokémon Company

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Josesk Leufred Volpe

    Mais melhor kkkk

    • mobilegamerbr

      Obrigado pelo puxão de orelha. já foi corrigido.

    • Adeh Oliveira

      mais melhor, quer dizer que mais que melhor :v kkkk’

  • Victor

    acho q é meio perca de tempo vc perguntar isso ‘-‘
    além disso em seu site tem conteudos piratas e o Mobile Gamer não trabalha com pirataria.
    ‘-‘

  • Gabriel Ballardin

    Noooossa mas q post mais tosco, informações totalmente desatualizada? Como assim?