Bullet Strike Battlegrounds: novas informações e vídeo de gameplay

A produtora de Bullet Strike: Battlegrounds, game que promete trazer para o celulares Android toda a diversão de jogos de Battle Royale (como Players Unknow’ns Battlegrounds para PC) já está finalizando. A versão Alpha do jogo e os testes vão começar nesta semana!

Segundo a produção do game, a Horus Entertainment, Bullet Strike passou por um processo de otimização nas últimas duas semanas e está com FPS três vezes maior em celulares top. Além disso, foram feitas melhorias na iluminação e sombras. Em aparelhos top e intermediários, o jogo rodará a 60fps com todos os recursos ativados.

O processo de animação foi melhorado. Eles mudaram o procedimento para captura de movimento. Algo que requer mais trabalho, porém, deixa as animações mais realistas.

Publicidade

A versão Alpha de Bullet Strike: Battlegrounds está quase terminada. O jogo terá seu primeiro teste nos celulares Android já na próxima sexta-feira (28). Não há informações de quando será o lançamento final do game.

Trailer:

Fonte: Site oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News