Jogo para Android faz sátira dos atrasados do ENEM 2015

atrasados-enem-2015

O game “Atrasados Enem 2015” é um jogo casual para Android onde a missão é chegar ao portão antes que o tempo acabe. Com premissa extremamente simples, o game para celular ainda conta com um multiplayer local divertido, onde dois jogadores podem competir para ver quem chega antes e consegue realizar o exame.

O jogo para Android é obviamente uma piada do drama vivido por muitos adolescentes, e que, todo ano se repete. Vários candidatos não conseguem realizar as provas por chegarem atrasados.

Atrasados Enem 2015 entra naquela categoria de “jogo de zuera”. É simples, fácil de jogar e não tem mecânicas elaboradas. Os personagens são como bonecos de “João-bobos”, o jogador deve ficar atento ao momento em que eles se inclinam para frente para tocar na tela e fazê-los saltar.

Publicidade

Com isso, eles ganham impulso e conseguem chegar ao portão. Entretanto, há alguns obstáculos pelo caminho e é necessário pegar a inscrição e a caneta antes de chegar ao portão. Assim como na vida real, o tempo será o seu inimigo e é preciso chegar antes das 13:00h.

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 ou superior
Idioma: Português | Tamanho: 13 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News