Human Element: Jogo pós-apocalíptico de sobrevivência chega em 2015 para iOS e Android

Robert Bowling, um ex-funcionário da Infinity Ward (desenvolvedora de grandes sucessos como a série ‘Modern Warfare’ de ‘Call of Duty’) anunciou que está desenvolvendo em seu estúdio (Robotoki) o jogo ‘Human Element’.

Jogo trará interação entre mundo real e virtual em cenário pós-apocalíptico e deve ser lançado em 2015 | Foto: Divulgação

Bowling declarou que seu novo estúdio será focado no desenvolvimento de jogos para PC, Consoles da próxima geração e também celulares e portáteis. Quanto ao jogo, ” Human Elemet será um jogo de sobrevivência e simulação em um cenário pós-apocalíptico e o jogo mudará constantemente de acordo com as características do jogador, do personagem e até do aparelho em que se está jogando”, são essas algumas características do jogo citada por Bowling.

Bowling ainda diz que o jogo buscará abranger o máximo de realismo possível, sendo que o jogo usará até mesmo os mapas do Google Maps, transformando assim até mesmo o mundo real em um cenário pós-apocalíptico. A integração entre mundo real e mundo virtual será o grande forte do jogo, afirma Bowling em entrevista ao GamesIndustry.

‘Human Elemet’ está previsto para 2015, com versões para PC, Consoles (possivelmente dessa geração e também da próxima) e dispositivos portáteis, o que inclui celulares, smatphones e Tablet’s (iOS e Android).

Publicidade

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News