Dead Effect 2 chega dia 29 para Android e iOS! Veja vídeo com gameplay!

DEAD-EFFECT-2-LOGO

Dead Effect 2, o aguardado FPS para Android e iOS, parece que finalmente vai ser lançado. Depois de vários adiamentos, o jogo de tiro com gráficos espetaculares está previsto para ser lançado dia 29 de outubro, ou seja, na próxima quinta-feira.

Ao que parece, o jogo será lançado primeiro na App Store, pois a atualização da loja para novos lançamentos acontece na virada de quarta para quinta. Já na Google Play, o game deve chegar mesmo na quinta-feira à noite.

Publicidade

Dead Effect 2 não será um título pago. O game será gratuito, mas infelizmente exigirá conexão constante com a internet. Outros requisitos do jogo incluem pelo menos um dispositivo com 1GB de RAM. Ou seja, a maioria dos celulares básicos como Moto G, RedMi 2, Galaxy Gran Prime e outros poderão rodar o game sem problemas. Para quem tem Apple, o requisito mínimo será um iPhone 5, iPad 3 ou superiores.

Pelo visto, o jogo seguirá a mesma linha do Dead Effect original, mas com mais terror, mais sangue e é claro, mais criaturas bizarras no espaço. Apenas espero que as missões não sejam curtas e repetitivas e que o game dê o mesmo senso de evolução primeiro game da Badfly.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News