Corrupção é tema de jogo para Android que traz a presidente “Zilma”

zilma-jogo-android-protestos

Os escândalos envolvendo corrupção e pessoas ligadas ao governo, chegaram também aos games para Android. Em “Zilma” controlamos uma personagem muito parecida com a presidente Dilma Rousseff e o objetivo é evitar que ela colete todas as moedas.

O game reflete o clima de insatisfação de muitos brasileiros e usa humor para brincar com o tema. No jogo, é preciso evitar que a “Zilma” encoste nas moedas e para isso, o jogador deve tocar na tela repetidas vezes.

Com visual caricático, o game brinca não apenas com a presidente, mas também com as reações dos brasileiros à corrupção com direito a protestos com “panelaço”, pau de selfie e muito mais.

Publicidade

No topo da tela, temos a quantidade em dinheiro que podemos perder, representado no jogo por um salário mínimo (R$ 788). Há moedas de vários valores e o jogador precisa evitar todas elas para chegar o mais distante possível.

Zilma está disponível para Android, exibe publicidade e não exige conexão com a internet.

Nota: Apenas para deixar claro que o Mobile Gamer não é ligado a nenhuma vertente política, apenas noticiamos o jogo pela curiosidade.

 

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News