The Sandbox Evolution traz novas possibilidades para os criadores de mundos no Android e iOS

the-sandbox-evolution-android-ios

Depois de The Sandbox: Craft Play Share (Android e iOS), a produtora Pixowl acaba de lançar The Sandbox Evolution a continuação direta, e gratuita, do jogo em 2D, onde você é um deus e tem como missão criar um mundo ao seu gosto. Com uma quantidade impressionante de mecânicas e total liberdade, The Sandbox Evolution é um game imperdível, independente de você gostar, ou não, do estilo de games de crafting.

Leia Também:

– Como é o Jogo?

Com seu estilo em Pixelart característico, The Sandbox Evolution vai além da criação de mundos em 2D a partir do zero. Neste novo game, o jogador deve cumprir missões para conseguir mana extra, que podem ser utilizadas em diversos modos do game. Além do estilo de criação normal, há modos com missões que vão desde o tempo das cavernas até os dias atuais.

Publicidade
No modo Play, você cumpre missões e desbloqueia novos itens através de missões. O modo create, é o modo livre, onde você se dedica apenas a construção. e o modo Worlds é o modo onde você explora mundos criados por você, ou por outros jogadores. É preciso fuçar um pouco na net para descobrir novas mecânicas e interações como combinação de itens.

Uma novidade desta nova versão, é a possibilidade de utilizar várias mecânicas já presentes em The Sandbox Evolution para a criação de jogos de plataforma em 2D. Isso mesmo, em The Sandbox Evolution você pode criar o seu próprio game.

Já no modo tradicional, o jogador ganha pontos e mana ao cumprir missões de construção que incluem, por exemplo, criar coisas como novos cenários, montanhas e etc. Também é possível desbloquear personagens que podem ser utilizados em qualquer mundo criado, sejam eles heróis ou vilões. Cada um deles possuem suas próprias habilidades únicas.

Para você ter uma ideia do potencial do jogo, acesse a aba mundos e veja criações interessantes dos jogadores como mundos baseados em Shenmue, Guerra Civil (Vingadores) e muitos outros. Algumas são apenas pixelarts, outras são mundo realmente interativos.

– Opinião

The Sandbox Evolution é um jogo obrigatório para qualquer gamer. Sim, é preciso dar uma olhadinha nem que seja apenas para visitar os mundos construídos por outros gamers. É um dos jogos mais interessantes da plataforma móvel por explorar como poucos a criatividade e oferecer novas propostas de gameplay sem cair no óbvio. E Tudo de forma gratuita e offline. Impressionante!

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: PIXOWL INC.
Publicidade: Não| Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  4.4 / iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 78 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News