CarX Drift Racing: atualização traz melhorias para este belo jogo OFFLINE de derrapagens

CarX Drift Racing foi lançado em 2015 para Android e iOS. Mesmo com a qualidade superior nos gráficos e uma jogabilidade offline, é impressionante que existe pessoas que não conhecem o game. Mas elas agora vão conhecer graças a nova atualização que trouxe muitas melhorias de compatibilidade.

Leia também:

A atualização para a versão 1.7.1, mantém a compatibilidade no Android 4.0, garantindo que quem tem celular antigo poderá rodar o jogo sem problemas. O novo update veio também para corrigir problemas nos aparelhos com processador de 64bits.

Publicidade

CarX Drift Racing não é um game de corridas comuns. Neste game, o jogador precisa fazer derrapagens (os drifts) para conseguir a melhor pontuação. Mas não é apenas pelo estilo diferente que CarX Drift Racing se destaca, o game tem gráficos incríveis, um modo foto e há até a possibilidade fazer upload de suas corridas para o youtube.

Outro elemento que cativa os jogadores são os modos offline. São três modos offline: Derrapagem, Ataque de tempo e treino. Apenas o modo treino é casual, os outros possuem fases que precisam ser desbloqueadas e que dão gold para comprar novos carros.

Imagens:

Link para Baixar no iPhone e iPad

Link para baixar no Android (APK)

Link para baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: CarX Technologies
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0 /
Idioma: Inglês | Tamanho: 369 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News