Fã de Top Gear? Prepare o seu coração, Horizon Chase chega aos celulares em agosto

horizon-chase-top-gear

Quem cresceu nos anos 90 conhece muito bem a lenda das locadoras chamada Top Gear. Um jogo praticamente “injoável” e que embalou a infância de muita gente. Pois bem, o estúdio brasileiro Aquiris já esta aquecendo os motores para lançar Horizon Chase, o sucessor espiritual de Top Gear. O game chega em agosto e terá versões para Android e iOS.

Leia Também: Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

Além das semelhanças com Top Gear e outros clássicos dos anos 90 como Lotus Esprit Turbo Challenge, Horizon Chase ainda conta com uma colaboração muito especial. O criador das músicas originais do 1º e 2º Top Gear compôs temas para Horizon Chase. Isso não é incrível?

Para nos deixar ainda mais empolgados, a produtora resolveu lançar um tease trailer mostrando um pouco da jogabilidade, confere aí.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=TDmruG3wtUc

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News