Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

Horizon-Chase-4 Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

Top Gear e Out Run são nomes que te trazem muitas lembranças? Então prepare o coração pois o pessoal da Aquiris, um estúdio brasileiro, está desenvolvendo um game que é uma verdadeira homenagem aos clássicos games de corrida do passado. O nome do jogo é Horizon Chase, e ele contará até com a participação de Barry Leitch, o autor da trilha sonora de Top Gear. Sim! Aquela que você já assobiou muito por aí.

https://www.youtube.com/watch?v=j-8-W_NEXYA

O jogo está previsto para múltiplas plataformas, mas vai chegar primeiro aos celulares e tablets (Android e iOS), na forma de um jogo pago (graças a Deus). O game será à moda antiga, sem compras embutidas ou qualquer chateação. Mas o estúdio não descarta uma futura versão free-to-play, ou seja, gratuita para baixar e jogar.

Horizon Chase tem data de lançamento prevista para o final de junho, mas pode chegar também apenas em julho. Segundo os produtores, apesar do visual mais moderno, o jogo terá a mesma jogabilidade “binária” de Top Gear, ou seja, aquele estilo arcade “clássudo” e viciante.

Horizon-Chase-3 Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

Horizon-Chase-5 Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

Fonte: Overloadr

Publicidade

9 thoughts on “Top Gear ganha sucessor espiritual no Android e iOS

  1. antigamente esse foi o melhor jogo de corrida que tinha jogado no Super Nintendo, agora tem um novo e com gráficos bacanas com certeza vou baixar.

    1. Ah cara, nem me fale. Tenho boas memórias desse tempo. Jogava em uma locadora e a gente ouvia a música do Top Gear à distância e pensava “droga, já estão jogando, vamos ter que esperar”. A gente só jogava com o volume no máximo!

  2. Gostei do seu comentário “na forma de um jogo pago (graças a Deus)” kkkkk
    Esse esquema F2P estragou os jogos mobiles….
    Sou muito mais jogar um jogo completo e acabado,pagando por ele,do que esse falso Grátis que forçadamente nos foi empurrado..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *