Melhores Jogos para Android Grátis – Julho de 2015

melhores-jogos-gratis-android-julho-2015

Chegou a hora de conferir os 10 melhores jogos que se destacaram no mês de julho. O grande campeão não poderia ser outro, Angry Birds 2. Mas também tivemos outros games excelentes lançados em julho como Dragon Ball Z Dokkan Battle que chegou de surpresa na Google Play. Confira estes e outros games no nosso “Melhores Jogos Grátis de Julho”.

– Angry Birds 2

angry-birds-2

A sequência do aclamado Angry Birds chegou arrasando na Play Store. Angry Birds 2 traz novos elementos interessantes para a série como fases com vários estágios e sistema de cartas, simplificando ainda mais a jogabilidade. O game ganhou uma representação de estágios que lembra Candy Crush e além disso conta com um sistema de presentes muito parecidos. Tudo isso transforma Angry Birds 2 em um jogo muito mais casual, contudo, ele exige conexão com a internet, o que é bastante chato.

Publicidade

Baixar Jogo Grátis – Angry Birds 2

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Online

– Real Kite

real-kite-android

O jogo de pipas Real Kite foi outro destaque interessante do mês de julho. O game convida o jogador a empinar sua pipa e enfrentar pipas em divertidas batalhas. O sistema de “corte” é diferente e exige habilidade tanto para cortar como para fugir de ser cortado. Bastante divertido, há diversas pipas para colecionar e um sistema de melhorias que permite deixar a sua linha cada vez mais forte.

Baixar Jogo Grátis – Real Kite

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 68 MB | Jogo Offline

– Dragon Ball Z Dokkan Battle

dragon-ball-z-dokkan-battle-aa

Dragon Ball Z Dokkan Battle é um jogo que mistura RPG, card game e puzzle em uma nova aventura com os guerreiros Z. Ajude Trunks em uma espécie de realidade alternativa, onde é possível formar equipes com literalmente qualquer personagem do universos de Dragon Ball. O sistema de combate é simples, mas a diversão do jogo está guardada mesmo na evolução da história e na diversificação dos times.

Baixar Jogo Grátis – Dragon Ball Z Dokkan Battle

Android (2.3, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 59 MB | Jogo Online

– Ramboat

ramboat-1

Ramboat é um jogo de corrida infinita com rolamento lateral, muito semelhante a Jetpack Joyride. Mas aqui, a temática é outra, e o jogo envolve tiros, explosões e muitas referências a Metal Slug. Temos até “Heavy Machine Gun”. No game, o jogador deve comandar um soldado em cima de um bote e ajudá-lo a desviar das balas e detonar os inimigos. O game é simples, mas absurdamente viciante. Um dos melhores games, desse estilo, lançados em julho.

Baixar Jogo Grátis – Ramboat

Android (2.3, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 36 MB | Jogo Offline

– Adrenaline Racing: Hypercars

adrenaline-cars

Adrenaline Racing: Hypercars é a nossa dica para quem tem um smartphone ou tablet pouco potente e deseja baixar um game de corrida. O jogo lembra bastante Asphalt 8, mas é muito mais leve que ele. Adrenaline Racing: Hypercars roda até mesmo em tablets com 512 MB de RAM. Gratuito para baixar e jogar, Adrenaline Racing: Hypercars tem sistema de temporadas, igualzinho a Asphalt 8, o que garante muitas corridas e desafios.

Baixar Jogo Grátis – Adrenaline Racing: Hypercars

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 313 MB | Jogo Offline

– Agar.io

agario-android

O game que “varreu” a internet no mês de julho foi Agar.io. Para a surpresa dos fãs de jogos que literalmente matam o nosso tempo, Agar.io foi lançado também para Android. No game controlamos círculos e deve engolir os rivais que estão no mesmo cenário. A diversão fica por conta do jogo ser exclusivametne multiplayer online e pela possibilidade de personalizar seu círculo com nome ou imagens engraçadas.

Baixar Jogo Grátis – Agar.io

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 14 MB | Jogo Online

– Warship Battle:3d World War II

warship-2-android

Warship Battle:3d World War II é o jogo que traz a batalha naval para um novo patamar. Esquema a fórmula antiga de decorar letras e números, este novo game de combate entre navios de guerra é totalmente em 3D e muito interativo. O jogador comanda o seu destroyer por cenário repleto de inimigos. O jogo está todo em português e tem comandos fáceis de aprender. Apenas sentimos falta do modo multiplayer online.

Baixar Jogo Grátis – Warship Battle:3d World War II

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 28 MB | Jogo Offline

– RPG Toram Online

RPG-toram-android-ios

Por falar em jogo online, o destaque da semana nesse quesito foi o MMORPG Toram. Embarque em uma jornada por um mundo 3D neste game online incrível. Toram conta com tudo que um MMORPG qualidade deve ter: PvP, party, mixação de itens, várias cidades, chat e muito mais. Um dos jogos mais incríveis do Android.

Baixar Jogo Grátis – RPG Toram Online

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 28 MB | Jogo Online

– Adventure Time Puzzle Quest

adventure-time-puzzle-quest-1

Adventure Time Puzzle Quest, é o Puzzle Quest oficial do desenho Hora de Aventura. Muito além de simples quebra-cabeça, o jogo para Android possui história bacana, em português. No game, acompanhamos Jake e Finn em mais uma aventura pela Terra de Ooo.

Baixar Jogo Grátis – Adventure Time Puzzle Quest

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 47 MB | Jogo Online

– Taichi Panda

taichi-panda-5

Taichi Panda é um RPG online com ótimos gráficos e jogabilidade no estilo “hack’em slash”. Escolha entre cinco classes de guerreiros e derrote vários inimigos em um jogo de ação com muitas fases. Um dos destaques do game é o modo cooperativo em tempo real, ideal pra derrotar os chefes poderosos que o game possui.

Baixar Jogo Grátis – Taichi Panda

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 45 MB | Jogo Online

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News