Clash of Clans: Atualização de Natal traz novo modo de salvar layouts

clash-of-clans-natal

A atualização natalina de Clash of Clans (Android e iOS) trouxe muitas mais novidades do que apenas alguns enfeites. O grande destaque da atualização fica por conta do novo editor de layouts. Com ele, será possível salvar três layouts para alternar entre eles com maior facilidade. Antes, o jogador só tinha direito a um layout.

Com a novidade, é possível alternar rapidamente entre um layout para “farmar” e outros para conquistar mais troféus. São duas abas, uma para a vila principal e outra para a Guerra de Clãs.

clash-of-clans-natal-novo-editor-layout

Publicidade

Uma grande novidade é a possibilidade de assistir em tempo real alguém atacando sua vila. Seria bacana se houvesse alguma tropa ou unidade de defesa que o jogador pudesse controlar nessa hora. Quem sabe em atualizações futuras né Supercell?

Outras novidades menores são atualizações para gigantes, agora com nível 7, e minas de ouro nível 12. Houve também vários balançeamentos de personagens, como as arqueiras, que agora atiram mais rápido. Agora o nível dos personagens é exibido por números e não mais por estrelinhas minúsculas.

Baixe Clash of Clans no Android e iOS.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News