Clash Royale é o novo jogo da produtora de Clash of Clans

clash-royale

A SuperCell, produtora de Clash of Clans, acaba de anunciar o seu novo game Clash Royale. Com versões para Android e iOS, Clash of Royale parece uma mistura de MOBA, Tower Defense e card game com personagens de Clash of Clans.

  • Atualização: O jogo já foi lançado no Brasil e em português! Clique aqui!

O anúncio do game veio em forma de vídeo (abaixo) onde a produtora demonstra seu novo título em um dos canais mais populares de Clash of Clans no Youtube. Além de personagens, é possível utilizar feitiços de Clash of Clans. O jogo consiste em destruir as duas torres e o castelo inimigo. Para isso, cada jogador pode utilizar um deck que é construído a medida que se evolui no game.

Publicidade

Uma das curiosidades de Clash of Royale, é a possibilidade de montar clãs e participar de guerras, da mesma forma que em Clash of Clans. Os personagens também possuem níveis, o que promete variar bastante o nível de desafio.

Curiosamente, o novo game da SuperCell lembra bastante Smash Land, jogo que foi cancelado em 2015.  Clash Royale está atualmente em Soft Lauch no iOS (Nova Zelândia e Canadá) e será lançado muito em breve, tanto no sistema de Apple como no Android.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News