Novo Call of Duty para iPhone e iPad se inspira em Clash of Clans

16 de agosto de 2014 . Atualizado 16/08/2014

call-of-duty-heroes-iphone Novo Call of Duty para iPhone e iPad se inspira em Clash of Clans

Activision acaba de revelar o mais recente jogo da franquia Call of Duty, que é exclusivo para iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). É provável que o que foi dito anteriormente te animou, certo? Bem, deixe-me trazê-lo de volta à Terra. Call of Duty: Heroes se parece e soa muito como o freemium de construção de bases e ataques que tem se popularizado muito recentemente arrecadando zilhões de dólares diariamente, Clash of Clans.

O jogo será lançado ainda hoje na Nova Zelândia e na Austrália, o que soa como um lançamento para testes. No game, você vai construir a sua base, treinar soldados (incluindo alguns heróis do mundo de Call of Duty) e, em seguida, lutar contra os inimigos.

Aparentemente, como parte de seu ataque, você será capaz de fazer chamadas de coisas “Call of Dutysticas” como a chamada para UAV, Care Packages, Drones, isso enquanto mata diversas vezes sem parar, os chamados “Kill Streaks”. Seria animador se este Call of Duty para mobiles viesse com a mesma forma de Call of Duty: Strike Team veio, é um tanto decepcionante que ele esteja vindo no formato de um construtor de base.

Link para Baixar o Jogo Grátis (Apenas na App Store da Nova Zelândia)

Fonte: TouchArcade

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br.
Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.