The Walking Dead – No Man’s Land: Jogo chega em breve para Android e iOS

the-walking-dead-no-mans-land-header-664x374

The Walking Dead – No Man’s Land será um jogo de estratégia e sobrevivência com versões para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad). O jogo foi apresentado em um tease trailer e chegará junto com a quinta temporada da série de TV, ou seja, ainda este ano.

https://www.youtube.com/watch?v=_aiRboM4fok

“Nossa abordagem é manter-se fiel aos principais temas do programa de TV” disse Teemu Huuhtanen, CEO da Next Games, produtora responsável pelo jogo. “Estratégia de sobrevivência, encontrando segurança para o seu povo, de equilíbrio entre o bem e o mal e, é claro, quando se trata de ação para lutar contra as hordas de caminhantes. Nós respeitamos os criadores de The Walking Dead imensamente e queremos que este jogo retrate o mundo que eles criaram, o máximo possível”.

Publicidade

Durante a Comic-Con 2014, a Telltale Games também anunciou uma terceira temporada de The Walking Dead: The Game, um dos melhores games para Android e iOS da atualidade.

Via IGN.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News