Marvel Contest of Champions (Android e iOS)

marvel-contest-of-champions-android-ios

Marvel Contest of Champions será um jogo de luta para Android e iOS (iPhone, iPod Touch e iPad) com os personagens da Marvel. Homem-Aranha, Capitão América, Homem de Ferro, X-men e  outros personagens clássicos do mundo dos quadrinhos, irão se reunir neste game. O jogo está sendo desenvolvido pela Kabam e em certo momento lembra até jogos como Injustice: God Amoung US. Veja o trailer

“Em termos de controles, nós definitivamente estamos projetando este jogo especificamente para os pontos fortes das plataformas de dispositivos sensíveis ao toque. Não haverá quaisquer botões ou joysticks virtuais. Eu sei que parece clichê, mas os controles são realmente intuitiva e fácil de pegar”, disse o diretor criativo da Kabam,  Cuz Parry.

Publicidade

“Há uma variedade de ataques básicos – leve, médio e pesado – e cada herói tem vários ataques especiais de assinatura que podem ser usados para maior dano. Existe um sistema de combo que recompensa os jogadores para misturar os seus movimentos e realizando bloqueios bem-cronometrado. Quanto maior o combo, mais rápido os seus ataques especiais regenerar. Eu não posso ir muito mais fundo nos detalhes, mas a certeza de nossa equipe de desenvolvimento é composta por muitos especialistas de jogos de luta ávidos que se dedicam a fazer um divertimento, jogo de luta acessível, com um grau de profundidade para satisfazer os fãs do gênero”, acrescentou Cuz.

O jogo não tem data de lançamento específica, mas será lançado ainda este ano para Android e iOS. Apesar de aparentar ter capturado a ideia de outros jogos, Marvel Contest of Champions é também o nome de uma série de HQs lançadas em 1983 com o mesmo tema: um “torneio de campeões”.

Via Comic Book Resources

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News