The Walking Dead No Man’s Land para Android será lançado dia 29

walking-dead-no-mans-land-android

O game de estratégia The Walking Dead No Man’s Land será lançado para Android nesta semana, mais precisamente no dia 29 de outubro, quinta-feira.

Diferente de outros games de estratégia no Android, The Walking Dead No Man’s Land é dividido em capítulos e o jogador deve passar por vários estágios, aprendendo a administrar o recursos enfrentando os zumbis como puder.

O jogo é diferente também no enredo. Você começa com um grupo diferente do da série de TV, mas não se preocupe o personagem Daryl Dixon irá aparece pra ajudar e dar dicas como passar pelos perrengues desse apocalipse onde você precisa ficar de olho aberto para os vivos e também para os mortos.

Publicidade

Para quem está guardando suas flechas e amolando o facão na espera pelos caminhantes, aí embaixo está um link da Google Play para fazer o pré-registo. Assim, o game irá baixar no seu Android na hora que ele surgir na Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News