Joysticket: empresa nacional dá prêmios em produtos para quem gosta de jogar no smartphone ou tablet

Promo Instagram Joysticket

Já pensou ser acumular pontos para trocar por produtos reais? Essa é proposta da Startup Joysticket, uma empresa brasileira. Para embarcar nessa, o jogador precisa acessar o site da empresa e baixar os jogos participantes para o seu smartphone, tablet ou PC.

Por meio de um app para Android  o jogador poderá convidar amigos para entrarem no Joyticket, com isso, irão ganhar pontos extras. Segundo a empresa, os pontos ganhos com Joysticket terão validade de um ano.

Publicidade

Joysticket iniciou suas operações neste mês, mas já conta com parceria com empresas como Level Up, Oktagon Games, Ralight Solutions e Hive Digital. A Startup Joysticket foi criada a pouco mais de dois anos.

Diferente de outras plataformas de pontos para Android , a diferença da Joysticket é a sua localização em solo brasileiro e a possibilidade de trocar os pontos por produtos de verdade como: videogames, smartphones, monitores e muitos outros produtos eletrônicos.

Games Joysticket

Como entrar no sistema Joysticket

Você precisa acessar o site www.joysticket.com e baixar os jogos por lá. Não se preocupe, o site redireciona o jogador para as lojas de aplicativos como Google Play e App Store. Ao entrar no site, será preciso integrar-se a conta do Facebook. Jogando todo dia, você acumula cada vez mais pontos.

Via release

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News