Melhores Jogos para Android da Semana – #21 – 2014

Melhores-jogos-para-android-21-2014

Sentiram a falta dos “Melhores jogos da Semana”? Depois da pausa da semana passada, voltamos com os novos jogos gratuitos ou atualizados que foram destaque no Android durante esta semana. Veja a lista. Só tem “Jogão”.

– Kritika: Chaos Unleashed (Grátis)

kritika

Kritika é um jogo de ação em terceira pessoa com ótimos gráficos e visual que lembra games como Guilty Gear, ou seja, muito radical. Porém, o jogo lembra mais games de ação como God of War, onde você controla um cara super poderoso e deve derrotar dezenas de inimigos. O visual de anime e jogabilidade frenética são os destaques do game que conta vários personagens para jogar e a possibilidade de customizar seu guerreiro. O ponto negativo é que o jogo exige muita conexão com a internet.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Kritika: Chaos Unleashed
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

 

– Injustice: Gods Among Us (Grátis)

injustice-android

O jogo de luta Injustice: Gods Among Us foi lançado para Android no ano passado, mas o jogo recebe atualizações constantes. Nesta semana, mais uma chegou trazendo novos personagens, correção de bugs e muito mais. O destaque da semana são os novos personagens como Asa Noturna dos “Novos 52” e Sinestro Lanterna Verde. O game se destaca também pela possibilidade de enfrentar outros jogadores em lutas online.

Baixar jogo para Android – Injustice: Gods Among Us
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a Internet

 

– Timberman (Grátis)

timberman-android-ios

Timberman é praticamente o sucessor espiritual de Flappy Bird. Não entenda mal, o jogo não é parecido com Flappy Bird, mas possui uma jogabilidade tão viciante quanto. Seu objetivo é descer a lenha e derrubar quantos blocos desta árvore enorme conseguir. Porém, a tarefa é atrapalhada por galhos que batem na cabeça do lenhador. Essa “porcaria” é tão viciante que perde-se horas tentando quebrar seu próprio recorde. Para piorar, o jogo tem integração ao Google Play e é possível ver a pontuação dos amigos. A única coisa ruim é que o jogo possui muita publicidade quando a internet está ligada.

Baixar jogo para Android – Timberman
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

 

– Magic 2015 (Grátis até determinado ponto)

magic-2015-android-ios-1

Magic 2015 é a versão digital do jogo de cartas Magic: The Gathering. Todo em português, o game é uma ótima forma de conhecer o jogo. Além disso, há um ótimo tutorial inicial que ensinar a jogar o card game. O game é um pouco pesado, são 1.7GB de download. Por isso, reserve bastante espaço para baixá-lo em seu smartphone ou tablet. Um dos destaques do D15 são os novos cards de Mana Preta, cada vez mais mortais.

Baixar jogo para Android – Magic 2015
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português

 

– Yu-Gi-Oh Bam Pocket (Grátis)

Yu-Gi-Oh-bam-pocket-3

Chegou para Android nesta semana outro excelente jogo de cartas, Yu-Gi-Oh Bam Pocket. Antes exclusivo para Facebook, agora é possível jogar o game nos smartphones e tablets com Android. Em Yu-Gi-Oh Bam Pocket, o jogador irá jogar um game muito parecido com o cardgame real do Yu-Gi-Oh. Bam Pocket conta com opções para craftar (criar) cartas e comprar cards específicos. Caso o jogo apareça como incompatível como seu smartphone, basta baixá-lo pelo APK Downloader.

Baixar jogo para Android – Yu-Gi-Oh Bam Pocket
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a Internet

Até a próxima semana, minha gente!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News