Magic 2015 para Android e iOS é gratuito e todo em português

magic-2015-android-ios

Magic 2015 é o game perfeito para conhecer e aprender a jogar Magic: The Gathering no celular ou tablet. Sendo a mesma versão no Android, iOS e PC, Magic 2015 está todo em português, inclusive com tutorial narrado. Assim como os jogos anteriores de Magic, o M15 não é totalmente gratuito, mas permite jogar bastante.

O começa exatamente como o game anterior, você pode conferir o tutorial básico ou pular direto para as missões. A dificuldade é selecionada no começo, ao definir o quanto você entende de Magic. Há também o modo de duelos, exclusivo para profissionais de Magic e o modo vs multiplayer, que estará habilitado apenas depois de pagar um valor de US$ 9,99 dólares.

A jogabilidade é simples, porém aprender a jogar leva um certo tempo. Tudo porque Magic é um jogo muito amplo, existe uma variedade enorme de decks e cartas. O jogo em si, consiste em derrotar o adversário destruindo seus pontos de vida. Para isso, o jogador deve invocar planos e criaturas para atacá-lo. O resto, só seguindo o tutorial do jogo para aprender.

Publicidade

magic-2015-android-ios-1

Opinião

Como é de se esperar, o jogo traz como novidade novos cards, mas mantém as mesmas mecânicas e jogabilidade da versão anterior. Magic 2015 não é uma versão ‘reduzida’ do clássico jogo de cartas. É o jogo de cartas completo no seu smartphone ou tablet.

O único problema dessa última afirmação é que o jogo de Magic não é para qualquer um. Para quem pensa que é um jogo no estilo HearthStone engana-se, pois ele é muito mais burocrático e ao mesmo tempo mais cerebral. Também da mesma forma que o jogo original, a versão para Android e iOS exige que você gaste dinheiro de verdade para poder ir melhorando os seus decks iniciais.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 3.0, 4.0, 4.1 ou superior

Também disponível no iOS.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News