Marvel vs. Capcom 2 chega para iPhone na próxima semana

Originalmente lançado a mais de uma década atrás, Marvel vs Capcom 2: New Age of Heroes foi (e ainda é) um dos melhores jogos de luta para consoles caseiros de todos os tempos. A versão que chegará para iPhone contem todos os 56 personagens originais, mas não a nada confirmado que garanta que a Capcom não faça o seu joguinho de DLCs.

comes down to how well it controls.

Achei estranho anunciarem o jogo sem mostrarem os botões virtuais de comando. Talvez tenham feito isso para não “sujar” essas primeiras telas que você confere acima. “Viajando” um pouco, seria bem legal se a Capcom lançasse um controle oficial dela por uns $49 dólares.

Publicidade

Marvel vs Capcom 2 deve estar disponível na próxima semana às 11:00 PM Oriental na quarta-feira com todo o resto dos lançamentos de novos jogos. … não foi informado o preço do jogo.

Não foi cogitada nenhuma versão para Android. Mas, muito provavelmente, uma versão para o robozinho deverá chegar ainda esse ano.

Via TouchArcade

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News