Novos Assassin’s Creed e Mass Effect para iPhone chegam na próxima semana

Os fãs de videogames  donos de um iPhone tem razões para sorrir, pois duas das maiores séries da atualidade vão chegar novamente no iOS.

Assassin’s Creed Recollection , há muito disponível para iPad, vai ganhar uma versão para iPhone dia 7 de Março. Aclamado como um dos melhores jogos iPad de 2011, Recollection é um jogo de estratégia baseado em cartas inspiradas em personagens e momentos da série. O jogo tem ainda um modo online no qual podem competir com outros jogadores e apresenta algo diferente dentro do universo criado pela Ubisoft.

Mass Effect chega aos iOS na forma de Mass Effect: Infiltrator da Iron Monkey Studios e este jogo vai fazer a ponte entre o segundo e o terceiro capítulo da série.

Também esperado para 7 de Março, por preço ainda por revelar, Infiltrator é um jogo no qual vamos assumir o papel de Randall e este não está para conversas ou para melhorar atributos, só para disparar tiros em robôs.

Publicidade

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2012-03-02-assassins-creed-e-mass-effect-no-iphone

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News