[CONFIRMADO: N.O.V.A. 3] Novo Blockbuster da Gameloft vem aí…

Aplicativo no Facebook dá ao usuário a possibilidade de revelar "pixels" de uma arte exclusiva do novo jogo | Foto: Divulgação

A Gameloft está com um grande mistério a cerca de um novo “Blockbuster“, ninguém ainda sabe absolutamente nada a seu respeito, mas por tanto mistérios, deve realmente ser um título de peso para esse ano.

Muita especulação sobre esse novo jogo já estão sendo comentadas, a mais “frequente” (e desejada) e o tão aguardado N.O.V.A. 3, mas um dos Game Desingners da Gameloft, Bacioiu Ciprian, praticamente “confirmou” que se trata de N.O.V.A. 3 ao responder alguns “palpites” dos fãs:

Publicidade

O jogo ainda não tem uma data para nada (nem para trailer, nem anúncio, nem lançamento) e nenhuma informação sequer e nem para quais plataformas estará disponível, mas temos uma esperança que seja N.O.V.A. 3.

Para “tentar” descobrir que jogo é esse, a Gameloft criou um aplicativo na sua página do Facebook, na qual o usuário tem direito a revelar “alguns pixels” por dia de uma arte do jogo, caso esteja disposto a tentar, segue o link:

Aplicativo para revelar novo jogo da Gameloft

E você caro leitor? Qual jogo você acha que é? Deixe seu palpite nos comentários.

ATUALIZADO – 21/4/2012

Parece que alguém conseguiu o logotipo do suposto “N.O.V.A. 3”, será real? Mas isso só reforça os rumores.

 

ATUALIZADO – 23/4/2012

Pode-se dizer que N.O.V.A. 3 já está confirmado (se é que esse será o nome do jogo, mas já sabemos que se trata de N.O.V.A.), na foto abaixo, já podemos notar que o personagem em destaque é Kal Wardin, protagonista dos jogos da série “N.O.V.A”, parece que recebeu um Upgrade na armadura.

Um trailer deve surgir em breve para revelar de vez esse novo jogo que a Gameloft vem fazendo tanto mistério.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News