Gameloft realiza torneio na Game Word 2012

Pela primeira vez na história da Gameloft acontece um torneio de grandes títulos da desenvolvedora francesa, no Brasil. E este grande marco será no evento Game World, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, entre os dias 30 de março e 1° de Abril.

 

Um estande customizado com temas de guerra e corrida será o palco de uma disputa entre grandes fãs do Asphalt 6: Adrenaline e Modern Combat 3: Fallen Nation, valendo um Motorola Defy Plus para o ganhador de cada competição.

Publicidade

 

Dentro de um container ornamentado, seis participantes jogam o Modern Combat 3 contra si no modo multijogadores, em uma disputa eliminatória para concorrer ao grande prêmio. O jogo traz gráficos impressionantes e realistas de um jogo FPS (jogo de tiro em primeira pessoa) que mostra a luta de soldados americanos para libertar seu país de um grupo de rebeldes conhecidos como KPR (união entre Norte Coreanos, Paquistaneses e Russos).

 

Mas para aqueles que não gostam da matança e preferem alta velocidade, o barulho dos motores vão esquentar o clima do Game World no Asphalt 6. Serão dois pilotos por rodada e aquele com o melhor tempo passa para a próxima etapa.

 

Para Felipe Sartori, gerente de grandes contas da Gameloft Brasil, este torneio é uma oportunidade dos fãs de games conhecerem a real experiência que os jogos de smartphones e tablets trazem para o usuário. “Os gráficos, as missões e os diálogos estão cada vez mais parecidos com a realidade. A Gameloft se preocupa em trazer conteúdo bem desenvolvido para os jogadores e proporcionar entretenimento de qualidade em qualquer lugar, a qualquer hora,” afirma Sartori.

 

A Gameloft estará fazendo a cobertura completa do evento através da conta do Twitter, @Gameloft_brasil e no Facebook.com/Gameloft, com um aplicativo especial sobre o evento, com fotos e experiência 3D do estande.

 

A grande final dos torneios Modern Combat 3 e Asphalt 6 e a premiação acontecem no domingo, 1° de abril, no final da tarde.

 

Sobre Modern Combat 3: Fallen Nation

Quando a guerra chega ao seu país, abandone todo o medo! A melhor e mais realista série de FPS para smartphones volta com batalhas ainda mais intensas e apocalípticas. Lute pela liberdade dos E.U.A.!

Jogue solo ou com outros jogadores.

• Intensa campanha com 13 missões. Incríveis cinemáticas e momentos memoráveis.

• Envolvente modo multijogador para 12 pessoas, com 6 mapas e 7 modos de jogo.

• Um viciante sistema de classificação com mais de 90 níveis de experiência.

• Arsenal ultramoderno com modificações e acessórios.

• Gráficos de alta qualidade que competem com os motores RAGE e UNREAL.

Sobre Asphalt 6: Adrenaline

Mande sua adrenalina às nuvens com a nova edição da série Asphalt. Descubra 42 carros e motos de marcas como Ferrari, Lamborghini, Aston Martin, Ducati e outras montadoras internacionais. Construa sua coleção em sua garagem 3D – por onde você passeará tocando a tela – então equipe seu veículo e personalize-o com adesivos para queimar o asfalto das ruas de Los Angeles, Tóquio, Bahamas e outros belos cenários, cada um renderizado em HD. Você competirá em 11 ligas diferentes e 55 eventos, além dos modos multijogador on-line e local para até 6 jogadores.

 

Sobre a Gameloft

 

Líder no desenvolvimento e na publicação de jogos digitais e sociais, a Gameloft® se estabeleceu desde o ano 2000 como uma das empresas mais inovadoras em sua área de atuação. A empresa cria jogos para todas as plataformas digitais, como celulares, smartphones e tablets (incluindo aparelhos equipados com Apple® iOS e Android®), set-top boxes, televisores conectados e consoles. A Gameloft tem acordos de parceria com licenças renomadas como UNO®, Spider-Man®, James Cameron’s Avatar™, Ferrari® e Sonic Unleashed®. Além das parcerias, a Gameloft possui e administra títulos como Real Football, Asphalt™, Modern Combat 2: Black Pegasus e N.O.V.A Near Orbit Vanguard Alliance®. A Gameloft está presente em todos os continentes, distribui seus jogos em 100 países e emprega mais de 4.500 desenvolvedores.

A empresa está listada na Bolsa de Valores de Paris (ISIN: FR0000079600, Bloomberg: GFT FP, Reuters: GLFT.PA).

Via Release da Gameloft por email

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News