Modern Warfare 2, GH5, Blur e mais nos celulares

Eles querem o seu celular e, não, não é uma gangue de ladrões fazendo aquele eventual arrastão no fim de semana. É a Activision mesmo.

Por isso mesmo ela fez uma parceria com a empresa Glu Mobile para lançar seus títulos mais populares em celulares. A parceria deve ter vindo de uma conversa mais ou menos assim:

“Venha Glu Mobile, temos que nos preparar para amanhã a noite.
– O que faremos amanhã a noite Activision?
– A mesma coisa que faremos todas as noites a partir de hoje Glu Mobile…
– Tentar Dominar o Mundo!”

Publicidade

No terceiro quarto do ano os celulares vão receber Crash Mutant Island (sim, o Bandicoot) e no último quarto do ano, podemos esperar versões de Blur, Guitar Hero 5, Tony Hawk: RIDE e Modern Warfare 2.

Duas coisas chamam atenção. A primeira é que dentre as plataformas que estes jogos serão lançados (celulares), nenhuma delas é o iPhone. Os jogos serão lançados para sistemas Android, Blackberry, BREW, J2ME, and Windows Mobile.

A outra observação que vale a pena ser feita é quanto ao Tony Hawk: RIDE. Será que jogaremos com skate de dedos? Olha que eles voltaram!

fonte: gamestart.com.br

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News