Modern Combat 5 não terá mais contador de energia no multiplayer

27 de abril de 2017 . Atualizado 27/04/2017

modern-combat-5-atualizacao-windows-phone-android-ios Modern Combat 5 não terá mais contador de energia no multiplayer

Em comemoração ao 3º aniversário de lançamento de Modern Combat 5, a Gameloft vai remover o contador de energia do modo multiplayer. Assim, que não é Veteran ou não comprou o jogo no lançamento, poderá jogar quantas vezes quiser. Não será mais necessário se preocupar com barra de energia.

Parece tudo bem e florido na Gameloft não é mesmo? Nem tanto. Recentemente a comunidade de jogadores de Modern Combat ficou furiosa com a mais recente atualização que trouxe habilidades únicas de cada classe para todas as classes.

A remoção do contador de energia no multiplayer é muito bem-vinda, mas parece que ela veio para tentar apaziguar a reação negativa que os gamers estão tendo com o jogo. Outro motivo para essa mudança é o lançamento doe Modern Combat Versus, que está muito próximo. Com isso, MC5 deixará de ser o foco. A Gameloft pretende apostar todas as fichas para o sucesso do novo game.

Anúncio da remoção do contador de energia foi feito via Facebook.

Também haverá inúmeras recompensas em um evento que irá marcar o aniversário do game. Se você possui um celular com baixo poder de processamento, não se desespere. Ao que tudo indica, a GAmeloft irá manter MC5 no ar por um bom tempo.

Para quem não conhece Modern Combat 5 é um jogo de tiro em primeira pessoa com versões para Android, iOS e Windows Phone. O game possui modos singleplayer e multiplayer online.

Link do jogo para Android

Link do jogo no iPhone e iPad

Link do jogo no Windows Phone

O que achou das mudanças recentes em Modern Combat 5? A remoção do contador de energia já foi anunciada. Modern Combat 5 foi lançado originalmente no dia 24 de julho de 2014. Será que vamos ter que esperar até lá? Notou que o jogo no Android e iOS foi renomeado para Modern Combat 5: FPS eSports?

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • GildartsClive

    Tinha é que tirar da play store esse fiasco, o pior MC que foi lançado. O seus antecessores dão de 10 a 0 nesse lixo.