Modern Combat Versus começa teste beta em mais celulares no Brasil

modern-combat-versus-teste-open-beta-brasil-android Modern Combat Versus começa teste beta em mais celulares no Brasil

A Gameloft começou de forma efetiva o teste beta de Modern Combat Versus no Brasil. O game já está disponível através do link. Nele, o jogador confirma que deseja ser um “testador”. Então basta acessar a Google Play e começar o download do jogo. Modern Combat Versus é compatível com celulares com Adreno série 505 ou superior (Moto G5 em diante).

[ATUALIZAÇÃO] Jogo já lançado no Brasil! Veja como baixar no Android

– Como ser um testador e baixar Modern Combat Versus

Vale lembrar que este é o início dos testes no Brasil, por isso, não é preciso se preocupar com VPN ou gambiarras parecidas. Para ser um testador de Modern Combat Versus, siga os passos.

Passo 1. Acesse o página de cadastro do Open Beta.

Passo 2. Toque na opção “Participar dos testes”.

testador-open-beta-modern-combat-versus-brasil Modern Combat Versus começa teste beta em mais celulares no Brasil

Passo 3. Depois toque em “Fazer o download do app Modern Combat Versus: Online Multiplayer FPS” no Google Play.

Pronto, o download será iniciado. Pode acontecer um conflito devido ao pré-registro do jogo (uma coisa não tem nada a ver com a outra). Por isso, será necessário retirar o pré-registro tocando no botão e reiniciar a Google Play. Depois disso, você será recebido com o botão de “Instalar” ao tocar em Fazer o download do app Modern Combat Versus: Online Multiplayer FPS”.

– Compatibilidade

Neste Open Beta (Teste aberto) Modern Combat Versus está compatível com aparelhos novos com GPU Adreno 505 ou superiores (Como o Moto G5). Alguns celulares de 2016 também estão como compatíveis, mas apenas intermediários e top de linha.

Publicidade

17 thoughts on “Modern Combat Versus começa teste beta em mais celulares no Brasil

    1. Em processamento bruto a Adreno 330 e mais potente porém a 505 tem drivers atualizados e o Snapdragon 801 é 32-bits então infelizmente vai demorar pro game ser otimizado pro seu aparelho

  1. Eu testei no meu Xiaomi mi 6 e o game tá meio estranho acho que ainda vai demorar um pouco pra lançar falta ajeitar muita coisa no game: gráficos, otimizações, instabilidade dos servidores, etc…

  2. joguei em um moto x play com custom rom… gráficos DO CARALHO, porém a uns 15 fps kkkk, e pena que não achei opção pra mudar o gráfico, acho que tive sorte, to lendo gente com mi6 e s7 falando de gráfico feio e falta de otimização, pelo menos no meu celular eu sei q foi meu hardware manco mesmo kkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *