Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Doomsday Last Survivors: novo jogo de sobrevivência chega em “soft launch” nos celulares

Desenvolvido e publicado pela Sky Rise Digital, Doomsday: Last Survivors chegou oficialmente em países selecionados pelo mundo todo, onde os jogadores desses lugares podem baixar e jogar o game na Play Store e App Store locais. O game ainda segue sem data de lançamento no Brasil.

Sobre Doomsday

Para quem não conhece, Doomsday: Last Survivors é um jogo de estratégia para Android e iOS.  Em meio ao caos e o domínio de um mundo pós-apocalíptico,  os zumbis tomam conta das ruas. O game conta com combates em tempo real e multiplayer online competitivo.

Os jogadores devem liderar os últimos sobreviventes em meio a essa guerra para o renascimento da humanidade. Seu principal papel é coordenar os exércitos e fortificar seu abrigo, com isso em mente você pode atacar apenas os zumbis, fortes de outros jogadores ou até mesmo se aliar a eles contra os mortos vivos.

Publicidade

DOOMSDAY LAST SURVIVORS - Gameplay Trailer Part 1 Android / iOS - Zombie Survival

Disponibilidade

Como dito antes, o jogo foi lançado oficialmente em alguns países ao redor do mundo, entre eles segundo o site PocketGamer: Filipinas, Malásia, Chipre, Fiji, Malta, Islândia, Guam (EUA), Micronésia, Mônaco, Ilha Christmas (Austrália), Polônia, República da Macedônia do Norte, Grécia, Bélgica, República Tcheca, Áustria, Irlanda , Cingapura, Nova Zelândia, Austrália e Canadá.

Os jogadores que residem nesses locais podem baixar e jogar oficialmente Doomsday: Last Survivors através das lojas online na Play Store ou App Store.

Não foi dito nada na página do Facebook dos devs quanto ao lançamento do jogo para outros países, porém, aqui no Brasil Doomsday: Last Survivors não está disponível nem para o pré-registro, o que pode indicar que o jogo de estratégia não chegue aqui tão cedo.

Requisitos para jogar

Confira os requisitos que seu aparelho precisa atender para baixar e jogar, seja ele Android ou IOS:

Android

Tamanho: 391 MB;

Sistema: Android 5.0 ou superior

IOS

Tamanho: 559.5 MB

Sistemas: iPhone e iPod Touch, iOS 10.0 ou superior; iPad, iPadOS 10.0 ou superior; Mac, macOS 11.0 ou superior e chip Apple M1.

Vale lembrar que mesmo atendendo os requisitos, seu dispositivo pode não rodar ou extrair a melhor performance do game.

Doomsday: Last Survivors é gratuito para jogar, com compras no aplicativo, está disponível nos idiomas: inglês, chinês simplificado e chinês tradicional. O jogo não é recomendado para menores de 12 anos.

Fonte: Pocket Gamer

  • Gabriel Cavalheiro

    Redator freelancer iniciante focado em entretenimento digital! Espero que gostem do meu trabalho! E-mail para contato: gabriel@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile