Brawl Stars: novo jogo da Supercell em soft launch no iPhone e iPad

O novo game de tiro da Supercell, Brawl Stars, está em soft launch no iOS. Disponível apenas na App Store do Canadá, o game pode ser baixado por qualquer usuário que tenha cadastro naquela App Store.

Em Brawl Stars, dois times de três jogadores vão se enfrentar em batalhas épicas (e muito divertidas). O game com visual Cartoon tem como foco na jogabilidade frenética.

Publicidade

Descrição do jogo na App Store:

Junte seus amigos e prepare-se para um multiplayer épico! Desbloqueie uma variedade de modos de jogo barulhentos e dezenas de personagens com as habilidades SUPER. Atire, exploda, bata e vença a luta em quatro modos de jogo diferentes:

– Bounty: colecione estrelas para o seu time, eliminando oponentes, mas tenha cuidado para não deixar que eles atirem em você. A equipe com a maioria das estrelas no final do jogo ganha!
– Smash & Grab: colete cristais do centro do mapa, enquanto luta contra o time adversário. A primeira equipe a coletar 10 cristais e segurá-los, ganha.
– Heist: Quebre a defesa adversária, ou defenda-se neste divertido modo. Você tem alguns minutos para determinar quem sai com o saque!
– Showdown: o mais bagunçado de todos! 10 jogadores são lançados em uma arena que diminui lentamente. Será você  o último Brawler em pé

Colecione Moedas, Elixir e Chips para atualizar e desbloquear seus Brawlers. Participe de uma banda para compartilhar estratégias e batalhas em conjunto com outros jogadores. Suba nos rankings locais e regionais para provar que você é um Real Brawl Star!

OBSERVE! Brawl Stars é livre para baixar e jogar, no entanto, alguns itens do jogo também podem ser comprados por dinheiro real. Se você não quiser usar esse recurso, desative as compras no aplicativo nas configurações do seu dispositivo. Além disso, de acordo com nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade, você deve ter pelo menos 13 anos de idade para jogar ou baixar Brawl Stars.

Características:
– Batalhas  em tempo real 3v3 contra jogadores de todo o mundo
– Desbloqueie novos e poderosos Brawlers – cada um com um ataque de assinatura e uma habilidade SUPER!
– Quatro modos de jogo únicos para desbloquear e jogar
– Batalhas solo ou com amigos
– Suba ao topo das classificações em rankings regionais e locais
– Um shooter multijogador de ritmo acelerado está finalmente aqui no celular
– Forme uma banda de Brawlers com outros jogadores para compartilhar dicas e batalhas em conjunto
– Atualize seus Brawlers favoritos para essa vantagem crítica
– Personalize seus Brawlers com capas desbloqueáveis

Ainda não há previsão de quando inicia o Soft Launch no Android, mas a Supercell confirmou que o jogo chegará ao sistema da Google também

Link para Baixar no iPhone e iPad (App Store Canadá)

Desenvolvedora: Supercell
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer iOS 8.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 103 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News