Star Wars: Hunters APK – novo jogo Android entra em soft-launch

O jogo surgido entre a parceria da Zynga e da LucasFilms, Star Wars: Hunters, entrou oficialmente em soft-launch no último sábado (20), ou seja, foi lançado em acesso antecipado em algumas regiões selecionadas. Os jogadores da Índia, Malásia, Indonésia e Filipinas já podem baixar o jogo através da Google Play.

Para quem não conhece, Star Wars: Hunters é o mais novo jogo gratuito da franquia que chega globalmente em 2022 para Nintendo Switch, Android e iOS e será publicado pela Zynga. O jogo já possui uma página na Google Play, mas sem novidades no iOS, e ao que tudo indica o jogo só foi lançado nas regiões citadas para os dispositivos Android.

O site Pocket Gamer encontrou uma forma dos jogadores que não moram nessas regiões acessarem o jogo através do já conhecido “método APK”. Para testar o jogo antes da hora basta instalar a loja de aplicativos Tap Tap, baixar o APK de Star War: Hunters, utilizar um aplicativo qualquer de VPN e utilizá-lo em uma região onde o lançamento já está disponível (Índia, Malásia, Indonésia ou Filipinas) e por fim jogar o jogo.

Publicidade

Assim como a Pocket Gamer, nós do Mobile Gamer não encorajamos a instalação do APK, por diversos motivos, como a falta de suporte, idiomas estrangeiros, problemas com o jogo ou em sua conta. Nós trazemos os métodos a título de informação e não apoiamos esse tipo de método, recomendamos que você espere o lançamento oficial do jogo para uma melhor jogatina e sem preocupações.

Sobre o jogo

Star Wars: Hunters é o mais novo jogo da franquia Star Wars que nasceu da parceria entre a gigante Zynga e a LucasFilms. Star Wars: Hunter é um jogo multiplayer com foco em batalhas entre equipes onde nós jogamos com novos personagens da franquia, entre caçadores de recompensas até stormtroopers imperiais.

Voltado ao PvP e ao competitivo, no jogo enfrentamos diversos adversários em uma visão em terceira pessoa utilizando armas e os famosos sabres de luz. Star Wars: Hunters chega em 2022 para Android, iOS e Nintendo Switch.

LINK APK

Fonte: Pocket Gamer

Google News