Angry Birds Goal!, novo jogo da Rovio, chega em soft launch no Android e iOS

angrybirdsgoal Angry Birds Goal!, novo jogo da Rovio, chega em soft launch no Android e iOS

Angry Birds Goal é o mais novo jogo da franquia Angry Birds. Lançado em soft launch no Android e iOS, é um lançamento curioso por dois motivos: é mais um game criado para fazer publicidade do filme dos pássaros, e trata-se do segundo jogo dos pássaros que não é desenvolvido pela Rovio, apenas publicado por ela. Será que a gigante emplumada está caindo?

Veja também:

Angry Birds Goal não foge muito da proposta casual de ser um game de futebol simples e focado em microações e jogabilidade direta. Parece um jogo divertido, mas com uma proposta bem diferente dos outros jogos da franquia.

https://www.youtube.com/watch?v=7Xs6kTa0T0U

Não é segredo para ninguém que a Rovio não acerta “no gol”, desde o lançamento de Angry Birds Go. Sim, Angry Birds 2 é um grande jogo, mas apenas recicla a fórmula que deu fama a franquia.

Será que com Angry Birds Action e Goal, a Rovio consegue colocar novamente um game da franquia entre os top 10 dos jogos mais baixados da Google Play ou App Store? Não aconteceu com Action. Será que a “febre” dos pássaros nervosos já passou?

Link do jogo na Google Play

Link do jogo na App Store (Holanda)

Publicidade

One thought on “Angry Birds Goal!, novo jogo da Rovio, chega em soft launch no Android e iOS

  1. Tá chato já ein, toda hora tem lançamento de joguinho desse tipo, não tenho nada contra, mas pô, tá faltando um jogo revolucionário, com história, com o real poder do Android, só fica nessas modinhas de “casual”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *