Angry Birds Goal!, novo jogo da Rovio, chega em soft launch no Android e iOS

angrybirdsgoal

Angry Birds Goal é o mais novo jogo da franquia Angry Birds. Lançado em soft launch no Android e iOS, é um lançamento curioso por dois motivos: é mais um game criado para fazer publicidade do filme dos pássaros, e trata-se do segundo jogo dos pássaros que não é desenvolvido pela Rovio, apenas publicado por ela. Será que a gigante emplumada está caindo?

Veja também:

Angry Birds Goal não foge muito da proposta casual de ser um game de futebol simples e focado em microações e jogabilidade direta. Parece um jogo divertido, mas com uma proposta bem diferente dos outros jogos da franquia.

Publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=7Xs6kTa0T0U

Não é segredo para ninguém que a Rovio não acerta “no gol”, desde o lançamento de Angry Birds Go. Sim, Angry Birds 2 é um grande jogo, mas apenas recicla a fórmula que deu fama a franquia.

Será que com Angry Birds Action e Goal, a Rovio consegue colocar novamente um game da franquia entre os top 10 dos jogos mais baixados da Google Play ou App Store? Não aconteceu com Action. Será que a “febre” dos pássaros nervosos já passou?

Link do jogo na Google Play

Link do jogo na App Store (Holanda)

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News