Star Wars Rivals: novo jogo de tiro para Android em soft launch

20 de junho de 2017 . Atualizado 21/06/2017

star-wars-rivals-android-1 Star Wars Rivals: novo jogo de tiro para Android em soft launch

Star Wars Rivals é um jogo de tiro em terceira pessoa com personagens da franquia Star Wars. Quem possui smartphone com Android pode testar o jogo agora mesmo. Para isso, basta baixar o APK.

Leia também:

Star Wars: Rivals possui modo campanha onde o jogador irá reviver velhas e novas aventuras ao lado de personagens como Han Solo, Poe Dameron, Finn e muitos outros. Há também arenas PvP, onde o jogador comanda um personagem e designa o resto da sua equipe, sendo possível estar entre personagens.

Um dos destaques de Star Wars: Rivals é a possibilidade de utilizar personagens que usam a força como Darth Vader. Ele pode levantar inimigos no ar. Boba fett é outro destaque por ser um personagem com muitas armas e alto poder de fogo.

star-wars-rivals-android-2 Star Wars Rivals: novo jogo de tiro para Android em soft launchstar-wars-rivals-android-3 Star Wars Rivals: novo jogo de tiro para Android em soft launch

Os gráficos de Star Wars: Rivals vão depender do seu smartphone. O game atinge o visual das screenshots apenas em celulares top de linha. Mas em celulares básicos e intermediários (com pelo menos 2 GB de RAM) os gráficos estão dentro do esperado.

– Opinião

Ainda em testes, encontramos alguns erros em Star Wars: Rivals, como ondas de personagens que não aparecerem, personagens mortos que ficam parados no ar e erros na engine de som. Contudo, vale lembrar que o jogo ainda está em teste (Soft Launch) e esses tipos de bugs devem sumir até a versão final.

Link para Baixar no iPhone e iPad (Austrália)

Link para Baixar o APK

Link para Baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Disney
Publicidade: Sim | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.4 / iOS 10.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 327 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Lucas Pereira

    Parece ser shoot’n rails